VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coluna do Silvio Carlos

COLUNA

Sílvio Carlos

Novas adesões

A Ceará Colegial (Federação Cearense de Cultura e Desporto Escolar) continua recebendo novas adesões para o seu projeto de difundir o esporte colegial na Capital e no Interior do Estado. Futebol de salão, vôlei, natação, basquete e handebol são algumas das modalidades que a entidade movimentará. Mais informações pelo telefone 8737.7277. A propósito, desde 2010 a Ceará Colegial desenvolve atividades esportivas e culturais voltadas para a participação e inclusão de crianças e adolescentes das escolas da rede pública e privada do Estado do Ceará.

Ajuda ao Sumov

O secretário Nildo Sobral, que comanda a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), recebeu em seu gabinete no Ginásio Paulo Sarasate o presidente do Sumov, coronel Francisco Gomes. Os dois estudam uma maneira de a cidade contribuir para que o Sumov, o clube que mais divulgou a nossa Capital, tenha uma ajuda mais substancial da prefeitura. O que seria muito justo.

Vale do Acaraú

Na sua visita ao presidente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), o empresário e desportista Ailton De Nardi destacou o apoio que vem recebendo, neste seu movimento pro Vale, do também empresário Rubens Sales, diretor da Nutrimar; Emanuel Melo, diretor da Acaraú FM; e do prefeito de Itarema, Robério Monteiro. Esforços unidos para o bem do esporte na região do Vale.

O basquete vence: Este grupo esteve no estado da Paraíba, durante o VII Campeonato Norte/Nordeste, e foi campeão. Em pé Edna, Karine, Silvana, Ceiça, Beth e Bia. Agachadas: Patrícia, Francesca, Helena e Leonilde.

Sesc Lúdico

Acontece no próximo dia 2 de junho, na cidade de Quixeramobim, mais uma edição do Sesc Lúdico, um evento que oferecerá serviços nas áreas de esporte, recreação, cultura e saúde através de apresentações artísticas, torneios, jogos e salão, além de avaliação física, nutricional, teste de glicemia e verificação de pressão. Como vemos, esse projeto implantado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) contribui decididamente para a melhoria da qualidade de vida da população cearense.

O BNB Clube brilha

No dia 19/05 aconteceu em Vitória/ES o Brasileiro Sub 17 de Judô e o BNB Clube apoiou a presença dos citados atletas, que acabaram conseguindo ótimos resultados: Yasmin Lima ficou em 5º lugar na categoria -52kg; João Vítor Lima foi 3º colocado na categoria + 90kg; e Emília Lopes terminou vice-campeã. Na foto o coordenador de esportes Markus Paulo, atleta João Vítor e técnico Rogério Cruz.

Com atraso

Somente na terça-feira passada (29/05), pela manhã, chegou às minhas mãos o convite do Comando da Região para participar das festividades que assinalaram em Fortaleza o Dia da Infantaria, ocorrido dia 24/05. Mas apesar do atraso, fico feliz e honrado pela lembrança e certamente não faltarão outras oportunidades para prestigiar os eventos organizados pelo Comando da Regiã,o.

A força do antares: Campeão do Festival de Vôlei Mirim, o Antares venceu na final o Santa Cecília por 2 a 0. Lara, Isabele, Waina, Maria Clara, Amanda, Camila, Letícia, Giulia, Giovana e Gabriela fazem parte desse time do Antares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário