VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
24.02.2012
Clique para Ampliar
Odonto System
Clique para Ampliar
Maior certame
Clique para Ampliar
Na seleção brasileira
Odonto System

As transmissões ao vivo da TV têm atraído para o futsal novos patrocinadores e a chegada de novas marcas dão a este esporte uma posição de vanguarda no desporto. A Odonto System aproveitou o jogo do Brasil contra cearenses e investiu no calção da seleção (verde) que aparece na foto deste atleta. Isto sem se falar em outras atrações de marketing. Com TV e marketing quem ganha é o futsal.

Maior certame
Com quase 30 transmissões ao vivo pela TV Diário, com a cobertura da poderosa TV Verdes Mares e do Diário do Nordeste, além de Gomes Farias e sua equipe na Verdinha, vai começar o maior campeonato do Estado. E o secretário Gony Arruda recebeu em audiência no seu gabinete, na quarta-feira que antecedeu o Carnaval, o presidente e o superintendente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS). Foi entregue a Gony Arruda o projeto total deste que é o maior certame do País e a edição de 2012 promete muitas emoções. E o jovem parlamentar se prontificou a dar todo apoio possível para a competição.

Pés no chão

Não é porque o prefeito é rico que a cidade vai gastar mais do que pode. O prefeito é rico, mas a cidade é pobre. Itapipoca vem para o cearense de futebol de salão com um time formado à base da cidade. Algumas contratações serão feitas sim, mas dentro de uma realidade que o empresário João Barroso sabe muito bem administrar.

Apanha

Um ex-campeão do mundo e um ex-campeão cearense e que chegou à seleção do Estado, viram o jogo Espanha x Rússia pela Liga Europeia. E se assombraram. "Sílvio, se o Brasil jogar aquela bola que jogou no Ceará contra a Espanha ou a Rússia, apanha e apanha de muito". Sabe de quem é a frase? Dos dois. Até eu fiquei com medo.

Na seleção brasileira. Os alunos do Colégio Darwin, Lucas Moura e Lucas Malveira foram convocados para treinamentos da Seleção Brasileira de handebol nas categorias cadete e juvenil, respectivamente, em local a ser definido pela Confederação Brasileira de Handebol.

Só quem empatou

No giro que fez pelo Norte e Nordeste do Brasil, a Seleção Brasileira de futebol de salão venceu todos os seus adversários e alguns por escore massacrante, o que venhamos já era esperado. No entanto, a única seleção que ainda arrancou um empate contra a Seleção Brasileira foi o selecionado cearense no jogo de Itapipoca já que aqui no Ginásio Paulo Sarasate também fomos derrotados. Esse acabou sendo um resultado expressivo para o nosso futsal.

Os jogos da TV
A procura de placas de publicidade estática no ginásio, palco dos jogos do Campeonato Cearense de Futebol de Salão deste ano, vai bater todos os recordes possíveis. A TV Diário vai transmitir ao vivo cerca de 24 jogos do certame. O telespectador e desportista simpatizantes do futsal já podem agendar. Toda terça-feira, a partir das 20 horas, terá uma partida do Estadual de futsal transmitida. Um horário nobre e diga-se que o torcedor vai incorporar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário