VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
23.02.2012
Clique para Ampliar
Campanha da paz
Clique para Ampliar
Lambão livre
Clique para Ampliar
No Chile
Campanha da paz

A Secel promoveu campanha nas redes sociais incentivando a postagem de mensagens que falassem da paz desejada durante o último clássico. Os torcedores publicaram frases seguidas da hashtag paz no clássico-rei. As vencedoras foram a alvinegra Iara Avelino com a mensagem "Estarei no PV independente de como foi e só peço paz no clássico-rei". Como prêmio, recebeu da Secel, o livro "PV: Biografia de uma Paixão". Já a torcedora do Fortaleza Veronessa Bezerra lançou a frase paz no clássico-rei, porque a camisa do seu time é pra sinalizar alegria, e não arma contra rival", e ganhou a anuidade do plano Leão Fiel. Evaldo, Gaúcho, Elpídio e Iara Avelino são vistos aqui.

Lambão livre

Fico sem entender os dirigentes do nosso futebol de salão. O goleiro Lambão é um dos melhores do Brasil e até o momento em que escrevia esta coluna estava sem time. Pode?...

Djacir Franco

Ele foi um dos maiores talentos do nosso futsal e quem o revelou foi o Dr. Mauro, pai do ex-atleta Régis, integrante também daquele bom time do Aliança. Craque de fino trato com bola (a colocava onde queria), talentoso de nascença chegou à seleção brasileira em que foi campeão do mundo em Hong Kong pelo Brasil e eu estava lá. Djacir completa hoje 40 anos de idade, é professor de educação física e mantém a mesma discrição de sempre, não gosta de aparecer. Gente boa e de excelente caráter, recebe deste velho jornalista o abraço de carinho e respeito. Ele, a esposa e a filha.

NO CHILE: Renan, Sílvio e Gerson hoje na coluna estarão representando o Brasil master de basquete em Puerto Mont no Chile. A competição acontecerá no período de 10 a 17 de março de 2012. Renan vai presidindo a embaixada do Brasil.

Cel. Julião

Este combativo homem de esporte está empenhado ultimamente numa luta que não é só dele, mas de muita gente também. Peço licença aos meus leitores para não entrar no assunto, mas que estou doido para entrar, estou. No entanto, fico no aguardo, pois somente com autorização dele entrarei e vou opinar sobre o fato.

Mais um ginásio
O Estadual de Futebol de Salão com a vinda da seleção de Itapipoca ganha o ginásio da Barrento onde a seleção brasileira jogou. E com a vinda de equipe do Maracanaú ganha o ginásio do Cetep que dizem ser um espetáculo. Isto é bom para o nosso futsal. O Interior sempre mantém a tradição no futsal. Nos presenteia com bons ginásios e nos revela talentos.

Fenabrave

A realização doa Copa Fenabrave é mais uma jogada de apoio aos funcionários das autoridades da entidade presidida pelo grande Fernando Pontes. Os craques estão despontando. O mais importante, entretanto, é o orçamento que esta copa produz entre os companheiros. Uma competição bem organizada é assim. Com isso ganha também a Fenabrave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário