VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
08.02.2012
Clique para Ampliar
Crianças lotaram o salão de honra do Clube Círculo Militar de Fortaleza para receberem seus troféus e medalhas conquistados nas competições organizadas pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS)
Clique para Ampliar
Manoel Tobias recebe a placa de prata das mãos do secretário Evaldo Lima
Clique para Ampliar
Falcão de Facility protagonizam uma perfeita ação de marketing
Clique para Ampliar
Festa realizada no Círculo Militar de Fortaleza
Ninguém segura
Ninguém segura o futebol de salão cearense. Ele vive uma fase de explosão. Quanto mais se tiram craques de nossos times para o sul do País, mais aumenta a nossa produção. As categorias de base, então, crescem e mais de 300 crianças lotaram o salão de honra do Clube Círculo Militar de Fortaleza para receberem seus troféus e medalhas conquistados nas competições organizadas pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) na temporada que passou. Aliás, as inscrições para o certame 2012 da categoria Sub 9 irão até 30/06, mas para as categorias Sub 11 e Sub 13 as inscrições já foram encerradas. Já as inscrições para os certames Sub 15, Sub 17 e Sub 20 prosseguirão até 29/02.

Manoel Tobias
Ele não esperava. Nem ele, nem a esposa e nem o filho. A emoção de Manoel Tobias ao receber a placa de prata das mãos do secretário Evaldo Lima e a camisa do Falcão foram momentos de alegria vividos pelo craque que foi apontado por três vezes pela Fifa o melhor do mundo. E não mudou nada. Continua a ser simples e cordial. Seu filho o abraçou e com ele chorou. Manoel é gente. O atleta que veio de Salgueiro/PE para brilhar no futsal cearense e no time do Banfort. E depois mostrou seu talento pela Enxuta e Inter/Ulbra (RS), Atlético Mineiro, Vasco da Gama (RJ), dentre outros, foi a estrela do Mundial da Espanha, onde ganhou a bola de ouro de melhor jogador e a chuteira de ouro de artilheiro da competição.

A Facility

Não adiantou a objeção. A Facility é uma marca já consolidada no seio do público e aqui o maior jogador do mundo, Falcão, veste a camisa da Seleção Cearense, que tem como patrocinadora a empresa do complexo financeiro dirigido pelo deputado federal Mário Feitosa. Falcão e Facility protagonizaram uma perfeita ação de marketing.

Santa Fé

O lançamento das competições de base só será no dia 13/02, no Marina. Mas o Santa Fé Futebol Clube - projeto de categoria de base que treina no campo do Paysandu, no Itapery -, se antecipou e fez solicitação de inscrição em três categorias: Sub 16, Sub 18 e Sub 20. Com sede no Conjunto José Walter, esse projeto prioriza a revelação de atletas para o futebol profissional.

Na Apcdec

As equipes que desejam participar das competições de base devem enviar ofício - por e-mail ou entregar na sede da Apcdec -, solicitando reserva de vaga. Serão equipes de Fortaleza do Sub 12 ao Sub 18 e de todo o Estado no Sub 20. Os contatos devem ser feitos com Tony Pereira pelos telefones 8877.8603 e 9942.4768 ou pelo e-mail copasub20@hotmail.com.

Náutico/flamengo
A parceria Náutico/Flamengo deu certo. E aqui os garotos exibem com orgulho as bandeiras dos dois tradicionais clubes quando da festa da garotada realizada no Clube Círculo Militar de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário