VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

11.01.2012
Clique para Ampliar
De há muito que a Cagece tem estimulado o esporte
Clique para Ampliar
Marcotinho, aqui aparece com o pai, Mário Feitosa, quando este foi condecorado pela Câmara Municipal de Fortaleza
Clique para Ampliar
Açucena, Clara, Débora, Mirna, Paula, Paula Amorim, Roberta, Sabrina, Raphaela e técnico Tiago Magalhães
A Cagece e o esporte
Há um dispositivo legal na atual Constituição do Estado que obriga as empresas ligadas ao Governo a destinar um percentual de sua publicidade ao esporte amador. De há muito que a Cagece tem estimulado o esporte, independente da obediência ou não a esse artigo. Desde a gestão passada e agora, com o comando do Gotardo, a Cagece tem aparecido de maneira simpática junto ao povo graças ao bom serviço que presta, mas também ao apoio ao esporte com o Sumov e a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), que promove o maior campeonato do País. E falando em Sumov, seu presidente, cel. Francisco Gomes da Silva, é um verdadeiro titã na luta para manutenção do time.

Competência
Tão novo e tão competente. Meu amigo Marcotinho, filho de meus amigos Márcia e Mário Feitosa, deu seu aval ao projeto do futsal para o jogo do Brasil contra a Seleção Cearense, no próximo dia 4 de fevereiro, no Ginásio Paulo Sarasate, e há 10 dias que a sua Facility ocupa posição de vanguarda na mídia local. A frente da camisa da seleção estadual já estampa a marca de uma de suas empresas e isso vem sendo saudado com alegria pelos que vivem o esporte, os adeptos do salonismo principalmente. Aqui ele aparece com o pai, Mário Feitosa, quando este foi condecorado pela Câmara Municipal de Fortaleza. E parece que estou vendo já em fevereiro eu ter que ir a Brasília. Cala a boca, Sílvio.

Eudoro Correa
Com as chuvas o Bosque Eudoro Correa está mais convidativo para se andar ou correr. Essa obra tem marca da gestão César Cals Neto e o coronel Virgílio Tavares, da então Sudeps, foi um dos projetistas. Se não fosse a lesão no joelho esquerdo era ali que gostaria de caminhar. Mas Deus quer que eu siga por outros caminhos. Que seja feita a Sua vontade.

200 reais
Este valor não faz falta a quem não precisa. A FCFS está apelando aos salonistas para que cada dirigente de clube ou não adquira pacote de 10 ingressos de 20 reais cada um para o jogo do Brasil. Tira dois para ele e distribui os outros oito com funcionários da empresa ou entre os amigos, se não tiver empresa. Trazer o Brasil a Fortaleza é "peito" muito.

Uma seleção é o Darwin: bicampeão da Liga Park, campeão dos Jogos Escolares (uma fase). Na foto estão Açucena, Clara, Débora, Mirna, Paula, Paula Amorim, Roberta, Sabrina, Raphaela e técnico Tiago Magalhães.

Em Camocim
Foi grande a repercussão da convocação do camocinense Alcy Neto para a Seleção Cearense de Futsal que enfrentará o Brasil, dia 4/01, em Fortaleza. O vereador Jarbas apresentará moção de solidariedade à FCFS na reabertura das sessões da Câmara Municipal. O rádio esportivo enfatizou a convocação lembrando o tempo em que Camocim era força no futsal.

Viçosa do Ceará
Segmentos ligados ao esporte e a outros setores da vida política em Viçosa do Ceará querem lançar o nome do Dr. Lima para candidato a prefeito daquela cidade. Aliás, Viçosa precisa quitar débitos com alguns atletas. O Dr. Lima é da oposição, mas um nome de paz, limpo e uma figura que daria um novo perfil ao simpático município. Nada contra o atual prefeito, frise-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário