VÍDEOS

Loading...

domingo, 18 de dezembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 18 de dezembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Um sonho
Renan Correa, que preside a Abav-CE e a Federação de Basquete, está com o maior desafio de sua vida à frente. Ele quer trazer ao Ceará os Harlem Globetrotters, que na década de 60, lotaram o Ginásio Paulo Sarasate. O custo é elevadíssimo e só com uma parceria forte ele trará de volta ao Ceará os fenomenais atletas que fascinam e empolgam as massas. Nos 41 anos de existência do Ginásio Paulo Sarasate, que se completam em 2012, este seria realmente um presente ao povo de Fortaleza.

Evaldo garante
Ele não falta aos compromissos do esporte. Mantém a classe e a simpatia e aqui é visto entregando o troféu de campeão ao Afagu Russas, que foi representado pelo prefeito Raimundinho, um desportista e tanto. E Evaldo reiterou que a hospedagem do Brasil no Ceará é ele quem responde. E foi aplaudido.

Decisões em Maracanaú
Neste domingo, serão conhecidas as equipes campeãs do futebol de Maracanaú. A disputa final do Campeonato Quarentão acontecerá às 9 horas, no Estádio Senador Carlos Jereissati com decisão entre São Paulo e Ferroviária. As finais dos demais campeonatos serão realizadas a partir das 13h30, no mesmo local. No Campeonato Municipal de Futebol Titulares - Primeira Divisão se enfrentarão Santos e Boa Esperança e no Aspirantes - 1ª Divisão vão duelar Via Metro e Diamantina.

Recesso
A Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) entrará em recesso, a partir desta quarta-feira, dia 20. O retorno às atividades acontecerá no dia 3 de janeiro. A entidade avisa que é fundamental quem tem assuntos pendentes com ela procurá-la o mais breve possível. A diretoria e funcionários aproveitam para desejar a todos Feliz Natal e próspero Ano-Novo.

Homenagens a Gony
Diariamente em seu gabinete, o deputado Gony Arruda, secretário estadual de Esportes, recebe muitas lideranças de todos os bairros de Fortaleza e de várias cidades, tanto da Região Metropolitana, quanto de outras regiões do Estado.

Aqui é distinguido com uma camisa do time de Antônio Bezerra pelo seu presidente e pelo seu vice.

Gony é um desportista nato e sabe muito da importância que o esporte representa para a população.

Autoridades
Sérgio Ponte não tem do que reclamar. Foi a maior festa já realizada dentro dos 40 anos que ela existe. Contou com as presenças de personalidades importantes como a do governador Cid Gomes, da prefeita Luizianne Lins, teve presidente dos três poderes e alguns colunáveis. E mais uma vez a qualidade e o rigor primaram. Um grande sujeito. Eu tenho uma enorme admiração por ele e toda a família.

Pela primeira vez
A equipe Iracema comemora sua estreia em certames oficiais. Participando do Campeonato Feminino de Futebol de Salão com um time considerado muito bom, as meninas têm no comando o técnico Waldenir. O grupo vitorioso recebe incondicional apoio do superintendente do Banco do Brasil, que também é um desportista adepto do bom futebol de salão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário