VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
21.12.2011
Clique para Ampliar
O astro chorou
Clique para Ampliar
Um dos modelos
Clique para Ampliar
Hora de festejar
O astro chorou
O casamento de Thiago com Lucielda foi um acontecimento iluminado, lindo, que emocionou. A Igreja do Pequeno Grande estava maravilhosa e o cerimonial deu um show de competência. Saiu tudo conforme o planejado. Ao se aproximar do altar, na sua caminhada pelos corredores da igreja, Thiago encheu os olhos de lágrimas e mais tarde voltou a chorar. Foi uma demonstração de emoção de humildade do jovem craque. A religiosidade foi o ponto alto e a entrega de uma imagem de Nossa Senhora de Fátima a Lucielda e um terço a Thiago fechou o festivo acontecimento. O colunista já afirmou em várias ocasiões, mas nunca é demais ressaltar o bom caráter que é Thiago.

Um dos modelos
Criado e produzido pela SVC, eis hoje um dos modelos de camisa que a Seleção Cearense usará no desafio contra a Seleção Brasileira no próximo dia 4 de fevereiro, no Ginásio Paulo Sarasate. O brasão do Estado do Ceará e o slogan "Fortaleza Bela" da Prefeitura estão nessa camisa. Falta o patrocinador oficial do uniforme do nosso selecionado, o qual pode sair ainda hoje. O espaço em branco bem à frente desse lindo modelo está reservado exatamente para essa marca. Aliás, o desafio entre os selecionados cearense e verde-amarelo abre em grande estilo a temporada 2012 do futsal em nossa cidade. E o Estadual também promete muitas emoções.

Mais Thiago
O craque que é uma estrela no futsal e joga pelo Horizonte convidou os amigos mais chegados e lá foram vistos vários craques de diferentes times, e do Horizonte também. A recepção no Barbra´s Buffet, à qual não pude ir por compromisso já assumido. Agradeço a carona do Matheus e Júlia, casal de classe e amigo do colunista.

Festa e tanto
Sérgio Ponte ainda festeja. Sua festa de nº 40 foi a melhor de todas. Teve de governador a prefeito, deputados, gente colunável. Os convidados especiais cada qual o melhor no caso de Romário e Felipão. Sérgio tem valor e primo por manter intacta a amizade com o grande repórter e, por tabela, toda sua família, talentosa e cristã.

Os globetrotters
Se me perguntarem qual o maior acontecimento esportivo realizado no Ginásio Paulo Sarasate nos seus 41 anos de existência, que estarão sendo comemorados em 2012, eu diria: a exibição única dos Harlem Globetrotters. Foi fascinante. As luzes do ginásio se apagaram e eles entraram em quadra atirando bolas para os aros do basquete na escuridão.

Globetrotters II
Seus roupões com listras luminosas juntavam emoção com beleza. Até as brincadeiras que faziam com torcedores eram engraçadas. Ver os Globetrotters no Ceará de novo passou a ser um sonho do colunista. E Renan Correa nos acena com essa possibilidade. E se isso acontecer teremos aqui a mais formidável e encantadora equipe de basquete que o mundo já viu.

Hora de festejar: este é o time de futsal Sub 18 da cidade de Senador Pompeu, que faturou o título do 3º Campeonato Municipal da região. Na foto, atletas, comissão técnica e dirigentes posam com o troféu conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário