VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 5 de dezembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Toda entrevista que o técnico Choia deu ao longo do Estadual foi marcada pela serenidade e equilíbrio
Clique para Ampliar
O bom trabalho que Evaldo Lima desenvolve no esporte do município tem tido o reconhecimento do público
Clique para Ampliar
Muita gente estará inscrevendo seus filhos para a escolinha de futebol de salão que o Sumov abrirá neste dia 12 e vai até o dia 16
O Mundial
Inicia-se hoje no Ginásio Paulo Sarasate, o Campeonato Mundial de Futebol de Salão, que tem a chancela oficial da Fifa. Uma rodada empolgante está marcada para o Ginásio e noutro local desta página mais detalhes sobre o importante evento que vai agitar o público que comparecer para prestigiar os jogos. Não é à toa que o futsal é a modalidade esportiva que mais cresce no planeta e no Brasil e este crescimento de há muito vem sendo registrado.

Sereno e equilibrado
Toda entrevista que o técnico Choia deu ao longo do Estadual foi marcada pela serenidade e equilíbrio. Não atacou a arbitragem em nenhum momento e disse na final quando seu time perdeu para o Afagu que o time de Russas mereceu o título e ainda parabenizou os vencedores. É assim que se faz esporte.

Contra o Adelmo
Quem me disse não mente. E não tenho nada contra o prefeito Adelmo Aquino, um desportista e que por sinal também é meu amigo de longos anos. Soube que após a derrota de seu time, o Alto Santo, ele abandonou o grupo que acabou ficando sem o jantar. Se verdade o fato, lamentamos profundamente. Esta não foi uma atitude digna e do valor que Adelmo tem e representa. Custo a crer, mas como a fonte é respeitável e por isso dou a notícia.

O Náutico no adulto
Este era o assunto corrente no Ginásio Paulo Sarasate. Encantado com a organização dos certames de base do futsal e com o título conquistado pela parceria do seu clube com o Flamengo o presidente Guedes Neto já estaria pensando em ver o Náutico em mais uma categoria para o próximo ano. Por que não logo no adulto?

Evaldo Lima
Titular da Secretária de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fortaleza (Secel) foi um dos mais cumprimentados na grande noite do salão: chegou já no segundo tempo, mas viu os pênaltis e ainda entregou o troféu. O bom trabalho que Evaldo desenvolve no esporte do município tem tido o reconhecimento do público. É um desportista autêntico e um gestor compromissado com os anseios das comunidades. O povo de Fortaleza gosta de esporte.

A escolinha do Sumov
Muita gente estará inscrevendo seus filhos para a escolinha de futebol de salão que o Sumov abrirá neste dia 12 e vai até o dia 16. O clube tem tradição no futsal e sua escolinha anualmente garimpa talentos não só para o Ceará, mas também para alguns Estados do Brasil. Os interessados poderão obter mais informações através dos telefones 8898-5295 e 9605-1837.

Nenhum comentário:

Postar um comentário