VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 9 de dezembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
A garota Jamile aqui aparece conduzindo o pavilhão nacional
Clique para Ampliar
Este atleta é Wendel, pivô da equipe Sub-11 do Sumov que tornou-se campeã cearense da categoria
Clique para Ampliar
Mário Feitoza é visto aqui ao lado do colunista
Mais Flamengo
Mais dados sobre o projeto do Flamengo para o nosso Estado. Não existe número prévio de escolhas, aqueles atletas que apresentarem qualidades físicas e técnicas acima da média e que realmente possam interessar ao clube, certamente serão escolhidos, tendo que possivelmente se deslocar ao RJ para testes finais e ingresso definitivo no Flamengo. Aqueles atletas que não forem escolhidos, poderão participar da escolinha do clube nos diferentes bairros por um mês, gratuitamente.

Bela festa

Nos meios do futsal a repercussão do sucesso das finais em Mombaça do Intermunicipal continua grande. O que o prefeito Wilame Alencar prometeu, cumpriu. O desfile foi espetacular e a garota Jamile aqui aparece conduzindo o pavilhão nacional. Mombaça está na mídia ano todo. Seu prefeito é um obstinado.

Artilheiro do Sub-11
Este atleta é Wendel, pivô da equipe Sub-11 do Sumov que tornou-se campeã cearense da categoria no último domingo tendo marcado três gols na final terminando como vice-artilheiro da competição. Wendel é irmão de Ramon que se encontra no Paranavaí-PR (que está na final do campeonato paranaense) e também irmão de Júnior Negão que se encontra jogando no Casaquistão, ambos foram campeões cearense adulto pelo Fortaleza.
 O Mundial
Pouco a pouco vai aumentando o público no Ginásio Paulo Sarasate para os jogos do Mundial Feminino que acontece em Fortaleza. Hoje já teremos jogos entre os vencedores de chaves que se confrontaram ontem à tarde e à noite. As partidas daqui para frente prometem muito mais emoção para os torcedores que se fizerem presentes ao ginásio.

Iguatu


Mais um Natal de Luz para a cidade de Iguatu. Adriana, Felipão, Sheila Carvalho e Nando Cordel são as atrações deste ano. Desde que Roberto Costa acabou, que morreu também o sonho do ginásio de esportes de Iguatu. Ação no presente, visão no futuro é o slogan da excelente gestão de Agenor Neto. Para ele o esporte sempre terá vez em Iguatu.

Mário Feitoza
Um homem de um milhão de amigos e um empresário que divide seu tempo de negócios entre Fortaleza e São Paulo, sem deixar de lado o amor familiar. Retornou recentemente da China com a mulher e filhos e estará presente mais uma vez com uma de suas marcas (provavelmente a Facility), no jogo do Brasil em Fortaleza em fevereiro próximo. Mário é visto aqui ao lado do colunista.

Wendel de novo
Mais uma vez o "faro" de gol do craque Wendel funcionou e ele foi o artilheiro do Campeonato Cearense de Futebol de Salão de 2011. Esta semana, a Federação Cearense de Futebol de Salão vai divulgar a relação dos melhores da competição. A festa está marcada para acontecer no dia 13 de dezembro, no Marina Park Hotel.

No local também será servido um coquetel para os presentes.

Tradição
Café da manhã de domingo deste nostálgico jornalista foi com Carlos Pereira, figura leve, trazendo sempre um sorriso franco no rosto e um homem que sabe viver. Bons tempos do Aliança e do Sumov foram revividos. Carlos reúne neste sábado seu grupo mais ligado com Gerardo Rumenigue e Paulo Rubens em local que só os convidados sabem para evitar a presença do famoso "mala". Mas os malas têm um poder de saber onde estamos que é de admirar. Nem o mais moderno GPS tem tanta precisão quanto a que possui o "mala". É impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário