VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Horizonte bate espaço jovem


A equipe dirigida pelo treinador Ayres goleou o rival, somou 15 pontos e se garantiu na terceira colocação do Grupo C

Clique para Ampliar
Fixo Rude (Nº 17) leva a melhor sobre adversário no jogo em que seu time, Horizonte, goleou o Espaço Jovem: 4 a 0 
FOTO: TUNO VIEIRA

Com destacada atuação do ala Edilson, que marcou dois gols, a equipe do Horizonte goleou, no sábado passado, o time do Espaço Jovem por 4 a 0. O jogo, que valeu pela sétima rodada da segunda fase do Estadual 2011 de Futsal, foi disputado no Ginásio Poliesportivo da Unifor.

Os outros dois gols da vitória horizontina foram de Leandro e Júnior Piupiu. Com o resultado o time comandado pelo técnico Francisco Ayres somou 15 pontos, prossegue na terceira posição do Grupo C e na briga para ir à próxima fase do Estadual.

Já o Espaço Jovem permaneceu com nove pontos e na quarta posição da Chave C, atrás do próprio Horizonte, do Quixeramobim, também com 15 pontos e na vice-liderança. O Afagu/Russas, que chegou a 18 pontos, ratificou a ponta nesse grupo.

Defesa vacilou
O sistema defensivo vem sendo o ponto forte do Espaço Jovem na edição 2011 do Estadual. Mas no jogo do sábado contra o Horizonte o próprio técnico Vinícius reconheceu que a defesa falhou no decorrer da partida, o que para um adversário superior tecnicamente foi fatal.

Mas a primeira grande chance nessa partida foi do Espaço Jovem. Num contraataque veloz o ala Carlinhos ficou cara a cara com o goleiro Alan, que saiu para o abafa e evitou o gol.

Goleada
A partir daí o time do Horizonte, que já dominava as ações, ratificou o seu domínio em quadra e aos 17m41 abriu a goleada. O ala Fábio Barbosa fez um precioso lançamento para Edilson, que deu um leve toque e tirou do alcance do goleiro Felipe.

Ainda na etapa inicial o camisa 6 Leandro aproveitou excelente jogada do fixo Rude pela direita e ampliou o placar para 2 a 0 Horizonte, aos 10m56. E Júnior Pipiu, a sete segundos do fim do primeiro tempo fez 3 a 0.

Na segunda etapa, Edilson marcou o seu segundo gol na partida, aos 19m09s, fechando a goleada horizontina: 4 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário