VÍDEOS

Loading...

sábado, 8 de outubro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 8 de outubro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Luana treina
Tem sido intensa a atividade da aluna da Unifor Luana para compatibilizar sua atuação como atleta agora no vôlei de praia. Ela acaba de regressar da Bahia, onde participou do evento regional e aqui já está em treinamento para aprimorar ainda mais as suas qualidades técnicas. Nunca é demais lembrar que Luana é filha de Gláucio e Lilianne, dois nomes de escol do nosso esporte, sendo que Gláucio prematuramente nos deixou. Aqui Luana aparece com a colega Maiara, com quem faz dupla nas competições de vôlei de praia.

Jogos bons
A programação de amanhã do Estadual 2011 de Futsal começa às 16h, no Ginásio Poliesportivo da Unifor, com o duelo Fortaleza x Limoeiro do Norte, jogo com transmissão ao vivo pela TV Diário. Ainda amanhã teremos Quixeramobim x Espaço Jovem, em Quixeramobim; Afagu/Russas x Nordeste, em Russas; e Camocim x Horizonte (na foto), em Camocim.

Natação do BNB
A equipe juvenil de natação do BNB Clube terminou vice-campeã N/NE de Clubes no Troféu Walter Figueiredo Silva, torneio disputado em João Pessoa/PB, no fim de semana passado. Após ser campeã nordestina em abril passado, o grupo comandado pelos treinadores Wilson e Felipe Freitas confirmou-se como a mais nova força da categoria, sendo superada no N/NE apenas pelas equipes dos clubes Nikita, Sesi e Português/PE, que se fundiram.

Bem treinado
Com um grupo bem treinado, os times de revezamento juvenis foram medalha de prata nas provas do N/NE. Mirna Lorena, Samla Marta, Paula Ísis e Fabíola e André Aragão, Felipe Pinto, Dirceu Neto, Arthur Holanda e Davi Menezes compuseram o revezamento no feminino e masculino.

O computador
Ainda repercute entre os amantes do futebol de salão a compra de um moderno computador pela Federação Cearense da modalidade (FCFS) utilizando recursos dos times e jogadores filiados ao Intermunicipal. Esse equipamento está agilizando o processo de registro de atletas para serem enviados à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

O apoio da Unifor
Não é só o atletismo que ganha espaço na Universidade de Fortaleza (Unifor). A moderna instituição de ensino universitário incluída entre as melhores do País tem aberto suas portas para o desporto de um modo geral. A magnífica reitora da Unifor, Dra. Fátima Veras, o coordenador de esportes, professor Carlos Augusto Costa - professor Carlão, e o secretário de Esportes e Lazer de Fortaleza, professor Evaldo Lima, aqui estão juntos quando de recente solenidade da Prefeitura.

Baquit de novo
Ele mostrou vontade de fazer. Sacrificou-se pessoalmente e empenhou-se em salvar o Leão de uma humilhante queda para a Série D do Brasileiro. Os verdadeiros tricolores, que gostam e têm responsabilidade com o clube do Pici, têm um compromisso domingo (9/10), pela manhã: ir à sede do Leão e votar em Osmar Baquit para presidente. Baquit tem na sua chapa, como vice-presidente, empresário Elpídio Filho.

Ajuda nos prêmios
A federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) dará prêmios especiais aos melhores do Campeonato Estadual 2011. Qualquer empresa ou mesmo pessoa física que queira destinar um brinde para um atleta da FCFS que esteve na disputa ou para um árbitro ou mesmo um time pode ligar para a sede da entidade: 3251.1292 e registrar a doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário