VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 18 de outubro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Roberto do Vale (FCFS), e Carlos Henrique, da Fenabrave
Clique para Ampliar
Edson Sidney Dutra
Clique para Ampliar
Abertura festiva da Copa Provecto
A Fenabrave
Roberto do Vale (FCFS), e Carlos Henrique, da Fenabrave, aqui cuidam da Copa que leva o nome da instituição que reúne as empresas de vendas de veículos autorizados, presidida pelo dinâmico Fernando Pontes. Aliás, a edição 2011 da Copa Fenabrave foi aberta sábado passado (15/10), com a realização de uma partida, no campo do Sesi/Parangaba: Saga 4x2 Codisman. Nesta 3ª feira haverá mais jogos da competição.

Festa do Liceu
Eu lembro aos amigos que a festa que marcará as comemorações dos 161 anos de fundação do Colégio Liceu do Ceará registra ao pessoal do vôlei. Essa festa está sendo organizada pelo professor Edson Sidney Dutra. O professor Sidney dá mais informações aos interessados em participar dos festejos de aniversário do tradicional Liceu através do telefone 8686.6889.

Esporte em Aquiraz
Ele é um dos entusiastas do esporte em Aquiraz e uma figura de relevo naquela progressista e bonita cidade situada na Região Metropolitana de Fortaleza, distante 24,7 quilômetros da nossa Capital. O Dr. Gustavo Façanha é uma personalidade nota 10 no esporte. E ele já prepara para o ano de 2012 diversos projetos para dinamizar ainda mais o segmento esportivo aquirazense. Bola branca para o Dr. Gustavo. Em tempo, Aquiraz tem à frente da sua administração municipal o eficiente prefeito Edson Sá.

Paz em Cristo
Não aceito provocações nem tenho mais idade para confrontos. Quero viver meus derradeiros dias fazendo o que sempre fiz: o bem. O pensador Rick Joiner disse : "Orgulho, retidão, glória, ambição pessoal, julgamento injusto, inveja, traição, acusação, fofoca, calúnia, crítica, rejeição, amargura, impaciência, falta de perdão, cobiça, depressão e etc são bandeiras levantadas pelas hordas do inferno e não por Deus".

Destaque


A tenista cearense Letícia Monteiro foi uma das estrelas do fim de semana em quadras de Florianópolis/SC. A irmã caçula da fera Thiago Monteiro faturou os títulos de simples e duplas da categoria 16 anos da Copa Guga Kuerten 2011, competição encerrada no domingo passado (16/10) no Jurerê Sport Center. O evento com o aval de Guga Kuerten pontuou para o ranking da Confederação Sul-Americana (Cosat).

A Copa Provecto
Embora com atraso registro com muito prazer a abertura festiva da Copa Provecto, uma escola moderna da nossa Capital, que vem apoiando o esporte insistentemente. E ali têm sido revelados grandes craques para o nosso esporte. Nunca é demais repetir que o Provecto disponibiliza aos seus alunos e à comunidade escolinhas de futebol de salão, voleibol, basquetebol, natação, judô e handebol. Com as escolinhas a direção do Provecto quer incutir nos seus alunos principalmente a disciplina e o respeito mútuo.

Roberto Bastos
Este homem é uma marca do consolidada do esporte e do basquetebol. Tem serviços prestados à modalidade, trajetória, história e berço. Ele acaba de ser submetido a uma delicada operação e faz um agradecimento, via este colunista, aos doutores Josué de Castro e Carlos Alberto (Cabeto). Há 31 anos Bastos deixou de fumar e os médicos ainda acharam sequelas do fumo em seu organismo. "Um veneno letal, não tenham dúvidas", diz Roberto.

Bastos II
O papo com Roberto Bastos foi na tarde da sexta- feira passada (14/10), que mais parecia um sábado, e durou meia hora, tempo suficiente para reforçarmos nossos conhecimentos, pois Roberto é um homem inteligente, preparado, de personalidade forte. Ele não quis falar sobre a crise do basquete cearense, mas lamenta terem levado este esporte que tantas alegrias já proporcionou ao Ceará a este estágio. Roberto Lopes Bastos, para mim, é uma legenda viva do nosso bola ao cesto. Bola branquíssima para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário