VÍDEOS

Loading...

sábado, 9 de julho de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

Sílvio Carlos

Publicado em 9 de julho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Um dia feliz
Clique para Ampliar
Pai e filho
Um dia feliz
Numa das quadras do Colégio Farias Brito (entrada pela Rua Senador Pompeu), garotos que participaram da manhã esportiva de sábado que passou conversam com os atletas cearenses que atuam no futebol de salão da Europa, com o jogador Carlinhos (ex-Fortaleza, Ceará e Sumov), que hoje defende um time da Espanha, no destaque. Este grupo é o que trabalha pela manhã no Clinic C10 Sport. E há outra equipe que trabalha à tarde. O Clinic C10 é bem mais que uma escolinha, é um evento onde as crianças recebem todas as dicas sobre futsal.

Pai e filho
vevé foi craque do futebol e do futebol de salão. E o seu filho Igor é um dos destaques do BNB Clube nos certames de base do nosso futsal. Aliás, os campeonatos de base, que são responsabilidade da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), têm revelado inúmeros talentos para os times que participam do Estadual adulto, certame carro-chefe do calendário da FCFS.

Xadrez rápido
a segunda etapa do Circuito Uece de Xadrez Rápido, que vale pelo Campeonato Estadual 2011 da modalidade, será atração neste sábado (9/07), no prédio da reitoria (1º prédio à direita, após o portão de entrada no campus do Itaperi). Esse circuito da Uece conta com o apoio da Federação Cearense de Xadrez (FCX), está programado para quatro etapas e ao final indicará o campeão geral para a decisão do Campeonato Estadual 2011 da categoria.

Xadrez II
qualquer enxadrista pode participar do Circuito Uece. A taxa de inscrição é de R$ 10,00 e a confirmação do pagamento dessa taxa será até as 14h. Estão isentos alunos, professores e servidores da Uece (apresentar documento); mulheres (incentivo); e crianças até 12 anos.

Fortaleza Bela
os jogos da Copa Fortaleza Bela vão ganhando importância a partir do momento em que serão conhecidos os melhores times da competição. Este é um campeonato marca registrada e que já faz parte do calendário esportivo da prefeitura. E à frente da organização a Secretaria do Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel), comandada pelo professor Evaldo Lima.

Medida Certa
contando com a parceria da TV Verdes Mares e Sesi, a Caminhada Medida Certa agita neste sábado, em nossa Capital, as pessoas que têm o hábito de praticar atividade física como forma de melhorar a qualidade de vida.

E como atração desse evento em Fortaleza a global Renata Ceribelli. Ela lidera essa caminhada, que tem saída às 8h do Parque Ecológico do Cocó. A concentração dos participantes será a partir das 7 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário