VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

Sílvio Carlos

Publicado em 8 de julho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Antares, tem estimulado de maneira correta a prática do esporte entre seus alunos
Clique para Ampliar
Wilson Hilário, Cícero Gomes e os judocas campeões André Carlos, Letícia Gabriele e Juliana Silva
Clique para Ampliar
Atleta Racine Távora, coronel Aragão Mendes, general Gazzineo, atleta Daniele Carvalho e coronel Evaldo, presidente do Gun House
A força do Antares
Esta é uma escola que prima há anos pelo incentivo ao esporte. Aliado a um ensino de qualidade, o Antares, tem estimulado de maneira correta a prática do esporte entre seus alunos. Possui uma equipe de profissionais de educação física do maior gabarito e um comando geral que tem sensibilidade para tal. Criou o "Clubinho", em cujo espaço se realizam eventos internos. O Antares, por isto, é classe "A" e está na primeira linha entre os colégios. Bom dia ao professor Enio e ao meu amigo Fernando, um entusiasta daquele colégio.

Vôlei BNB/Camed
Duas ex-atletas de vôlei do BNB/Camed foram convocadas para a seleção brasileira de vôlei de praia que irá ao Mundial Sub 21, em Halifax, no Canadá, de 31 de agosto a 4 de setembro. São elas as jogadoras Rebecca Cavalcante Barbosa da Silva e Mayara Kelly Rocha Carneiro.

A Copa Fenabrave
Está mais do que confirmada a realização, este ano, de mais uma edição da Copa Fenabrave. Fernando Pontes, o empresário que dirige a entidade, está procurando espaço em sua agenda para realizar um almoço com os diversos gerentes e a federação deste esporte procura campos para a disputa dos jogos. A Copa deverá ser um sucesso, pois essa categoria reúne muita gente jovem, principalmente os vendedores, e que são bons de bola também.

O jogo da TV
Como alto Santo preferiu encarar o Sumov em casa e não na Capital, com a TV mostrando ao vivo, a FCFS decidiu que o jogo da TV amanhã será no Ginásio Paulo Sarasate, entre Fortaleza e Antônio Bezerra. Antes haverá o jogo envolvendo Espaço Jovem e Nordeste, valendo pontos.

Campeonato Society
Marcelo Fonteles liga para falar com entusiasmo do seu certame de futebol society. Será a terceira versão da competição tendo como palco a lagoa do Banana. Uma premiação pra lá de tentadora estará em disputa, no valor de R$ 10 mil, além de bolas e troféus. Mais informações podem ser obtidas pelo celular 8877.3771 ou através do sitehttp://www.fsoccer.com.br.

Fest W Show
Neste fim de semana ocorreu o Fest W Judô, na cidade de Iguatu, organizado por sensei Wilson Hilário e Cícero Gomes. Este campeonato contou com a participação da Academia Sol Nascente e os atletas André Carlos, tetracampeão cearense universitário; Letícia Gabriele, terceiro lugar no Brasileiro 2011; e Juliana Silva. Eles foram campeões do Fest W Judô. E na coluna hoje Wilson Hilário, Cícero Gomes e os judocas campeões André Carlos, Letícia Gabriele e Juliana Silva.

Reclamação
De dez pessoas que ouvi, nove me disseram que não houve pênalti no lance em que o time do Horizonte protestou no jogo do sábado passado diante do Afagu/Russas. Aliás, o Horizonte, não, o técnico Francisco Ayres. A própria TV não confirmou tal irregularidade. E se foi penalidade, juiz também erra, nenhum árbitro é infalível. Agora, ninguém tem o direito de agredir as pessoas e proferir insultos. A gente tem que se respeitar.

15 anos de tiro
Uma grande festa aconteceu no dia 25/06 para comemorar os 15 anos do Clube de Tiro Gun House. Durante o evento foram disputadas provas válidas pelos campeonatos Brasileiro e Cearense. E na coluna, hoje, o atleta Racine Távora, coronel Aragão Mendes, general Gazzineo, atleta Daniele Carvalho e coronel Evaldo, presidente do Gun House.

Nenhum comentário:

Postar um comentário