VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste

Sílvio Carlos

Publicado em 13 de julho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Os resultados
Clique para Ampliar
Paulo Carapeba
Clique para Ampliar
AABB - CESABB
Os resultados
a não ser as duas goleadas no Ginásio Paulo Sarasate, tivemos jogos equilibrados neste fim de semana que passou pelo Estadual 2011 de Futsal. No Paulo Sarasate o Fortaleza marcou 9 a 1 sobre o Antônio Bezerra e o Espaço Jovem fez 7 a 0 no Nordeste. Em Alto Santo empate de 2 a 2 entre o time da casa e o Sumov. Na Meruoca, Quixeramobim 4 x 1 Meruoca. Em Camocim, o time da terra perdeu por 2 a 0 para o Afagu/Russas e em Limoeiro do Norte, Limoeiro 1x2 Horizonte. Na coluna o bom time do Horizonte, forte candidato ao título estadual.

Paulo Carapeba
no meio da semana que passou foi recebido efusivamente no Country o empresário Paulo Carapeba, unanimidade no bem-querer dos que compõem aquele grupo famoso comandado pelo presidente Paulo César Serra. Carapeba, com sua esposa Carmen, realizou giro internacional mas ficou encantado foi com Buenos Aires. Na foto, Paulo com Maria Lúcia Carapeba.

A fraude
repercute entre todos os presidentes de federações de futebol de salão do Brasil a denúncia contida na Ata da reunião da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) de que a federação do Rio Grande do Norte falsificava assinaturas de jogadores e pedidos de inscrição para certames, assim como a realização em sua capital. O fato é grave e a CBFS deve ir em frente buscando encontrar a verdade, que já parece clara, como a própria Ata revela.

O Intermunicipal
não tenham dúvidas de que o Campeonato Intermunicipal de Futebol de Salão deste ano vai quebrar mais um recorde. Tem sido grande a movimentação do pessoal do sertão buscando informações na sede da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) sobre o tradicional certame.

Esforço
isto tudo faz com que a FCFS lamente porque em determinada ocasião nosso Estado perdeu duas posições no ranking porque não inscrevia os seus atletas. Só que os nossos atletas existem. E ainda fomos rebaixados porque não comunicamos à CBFS a realização de um campeonato vencido pelo Fortaleza e cuja taça foi entregue pelo próprio Dr. Aécio de Borba.

AABB - CESABB
aconteceu no último dia 2/07 a solenidade de posse da nova diretoria executiva, conselheiros regionais e conselho fiscal do CESABB/CE - Conselho Estadual de AABBs do Estado do Ceará -, para o triênio 2011-2014. Cerca de 100 pessoas compareceram ao salão de eventos do restaurante Sal e Brasa prestigiando a ocasião e oferecendo apoio à nova diretoria. Nessa solenidade, o então presidente Marcos Tavares deu posse ao presidente eleito Melquíades de Oliveira Neto.

CESABB II
presentes na solenidade de posse da CESABB/CE membros da diretoria, conselheiros regionais e do Conselho Fiscal; o vice-presidente da FENABB, Carlos Alberto Guimarães; superintendente regional João Batista Ayres; os representantes da CASSI, Isabel Marinho, da AAFBB, Gerardo Camilo; da ANABB, Mazé Faheina; dirigentes da AABB e coordenadores do AABB Comunidade do Estado, além de familiares e amigos.

Esforço II
dando continuidade ao episódio do campeonato ganho pelo Fortaleza. Como o regulamento dizia que tínhamos que mandar o relatório, esta competição ficou condicionada. Mas no Ceará nada há contra a conquista do Leão do Pici e o time tricolor foi o campeão de fato e de direito. Vamos em frente, Dr. Aécio. Quem procura, acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário