VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste

Sílvio Carlos

Publicado em 11 de julho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Antônio Robert Sousa de Araújo e Yago Chaves Mariano
Clique para Ampliar
Clubinho, o Centro de Atividades Esportivas do Antares, conta com inúmeras opções de escolinhas e horários para atender a família Antares
Clique para Ampliar
Sra. Mônica e Sr. João Batista Ayres
Jovens promessas
Eles integram as equipes de futsal do Sumov e estão na categoria Sub 9. São Antônio Robert Sousa de Araújo e Yago Chaves Mariano. Inteligentes, rápidos e donos de habilidade extra, têm sido destaques nos certames da FCFS.

O Antônio, por exemplo, é o artilheiro da Metropolitana. Reginaldo Vieira de Araújo e Lucinda Santos Sousa e Luís Elizeu Gonçalves Moreira e Maria Emaneuma da Costa Chaves Mariano são os pais dessas jovens promessas.

A marca da Cagece, que patrocina o Sumov, está inserida na camisa porque é empresa moderna.

Um charme só
Já disse aqui e repito. O Antares é uma escola inserida no contexto do apoio ao esporte. E estas crianças aproveitam o período de férias para um passeio no Clubinho, dentro da área verde que nos orgulha. A propósito, o Clubinho, o Centro de Atividades Esportivas do Antares, conta com inúmeras opções de escolinhas e horários para atender a família Antares.

33 anos depois
O ginásio "Verdão", da cidade de Teresina, no Piauí, foi inaugurado em 1978. E também foi o Sumov que o inaugurou, jogo antecedido de um show do humorista cearense Renato Aragão. Trinta e três anos depois volta o time do Sumov a jogar naquela cidade e agora reinaugurando a velha praça de esportes da capital piauiense, que acaba de passar por transformações. O Sumov Atlético Clube continua o clube cearense de maior projeção nacional.

Fenabrave
Por toda esta semana o Sr. Fernando Pontes, presidente da Fenabrave-Ceará, anuncia as datas da realização da Copa Fenabrave de Futebol 7 de 2011e ao mesmo tempo o dia do almoço que pretende realizar com os gerentes das diversas empresas que formam a entidade que ele dirige.

TJD
Dr. Haroldo Rebouças, presidente, e os auditores Benigno Júnior Márcio Torres, foram recebidos pelo presidente da Federação Cearense de Futsal (FCFS) na manhã da 5ª feira passada e conseguiram o que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) queria. Uma nova sala, nova linha telefônica e computador. Prestígio de gente de bem, que faz esporte por diletantismo.

O Banco do Brasil
Leitor da coluna pergunta ao colunista quando a Seleção Brasileira fará um amistoso em Fortaleza. Está difícil porque o calendário está preenchido. O novo superintendente do Banco do Brasil, hoje na coluna, Sr. João Batista Ayres, poderia ajudar junto à CBFS com essa promoção, a exemplo do que fez a Paraíba e me parece o Rio Grande do Norte. Bom dia, Dr. Aécio de Borba. A Sra. Mônica, esposa do superintendente, está com ele na foto. O BB é o patrocinador da Seleção Brasileira.

Jaguaribe é uma força
A seleção de Vôlei feminino de Jaguaribe, formada pelas atletas Geruza, Camila, Claudinha, Marcela, Alana, Letícia, Muriely, Micherlene, Jéssica, Viviane, Daniele e Alice e comandada pelo técnico Fábio Freitas, faturou o hexacampeonato na edição 2011 dos Jogos Abertos do Interior. As campeãs conquistaram cinco vitórias em cinco jogos, derrotando Limoeiro do Norte na final. O evento foi realizado em Morada Nova.

O apoio da Secel
Para que o leitor e o povo cearense fiquem sabendo. Todo o material esportivo que os jogadores utilizarão durante a disputa da Copa Fortaleza Bela foi destinado, e de graça, pela Secretaria do Esporte e Lazer da Capital (Secel). E olhe que são 360 times no certame. Ou então nove mil atletas. Bola branca para o titular da Secel, secretário Evaldo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário