VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nacional Gas/Unifor cede empate faltando poucos segundos para o final da partida


Cearenses ficam no empate

Publicado em 20 de junho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
Clique para Ampliar
Sem sua capitã, Katiane, cearenses terão novo desafio na próxima quarta-feira, fora de casa
FOTO: JOSÉ LEOMAR
No primeiro duelo da semifinal da Liga Futsal Feminina, a equipe do Nacional Gás/Unifor empatou em 2 a 2 com o time do UnoChapecó/NTozzo/Female, no sábado, no Ginásio da Universidade de Fortaleza (Unifor).

"Nós acabamos perdendo muitos gols e cedemos a chance do empate para o time adversário. Agora é tentar consertar algumas coisas e partir para o jogo de volta", afirmou o técnico da equipe, Wilson Saboia, que pretende manter o mesmo grupo no duelo de volta.

De acordo com o comandante do time cearense, o time apostará na marcação forte e nos contra-ataques. "A equipe deles é forte, são as atuais tricampeãs dos JABs (Jogos Abertos Brasileiros), mas não iremos nos intimidar", finalizou, adiantando que a capitã Katiane, com problemas no joelho, ficará de fora do segundo jogo decisivo.

A partida
Mesmo diante da vantagem de jogar em casa, o time cearense começou a partida sob pressão das chapecoenses que, logo aos 6min30, abriram o placar com a ala Amanda. Após o intervalo, as cearenses mantiveram-se no ataque e, aos 5min09, Lidu deixou tudo igual para o time da casa. A pressão da equipe local permaneceu e, aos 8min09, foi a vez de Danny virar para a Nacional Gás/Unifor.

Mesmo com a desvantagem no placar, a equipe do UnoChapecó não se deixou abater e continuou aproveitando-se das chances que eram dadas pelas atletas do time cearense. Nos segundos finais, Jéssika deixou tudo igual para a equipe visitante: 2 a 2, placar final.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 22, em Chapecó (SC), no ginásio Plínio Arlindo de Nês, às 20h15. Caso haja um novo empate, haverá a disputa de um tempo extra, de 10 minutos (divididos em dois tempos de cinco minutos). Se a igualdade persistir, a definição do finalista sairá da decisão por pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário