VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 10 de junho de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Clique para Ampliar
A garotada do Círculo aqui posa tendo à frente o recordista do Open de Natação Paraolímpica da Argentina, Carlos Alberto Lopes Maciel, o Beto
Clique para Ampliar
Mateus é a estrela do time do Fortaleza no Campeonato Estadual 2001 de Futebol de Salão adulto masculino
Clique para Ampliar
Idel (o pai) era a imagem da emoção logo após a representação de Quixeramobim conquistar o título de campeão master dos Jogos Abertos do Interior
Marcou presença
A natação do Círculo Militar marcou presença na abertura da edição 2011 da Olimpíada Interna do clube que reúne civis e militares, no sábado passado. A garotada do Círculo aqui posa tendo à frente o recordista do Open de Natação Paraolímpica da Argentina, Carlos Alberto Lopes Maciel, o Beto. Ele fez o acendimento da pira olímpica dos Jogos 2011 do Círculo. Um dos pré-convocados para o Parapan do México, Beto é nadador especialista dos 100m borboleta, 100m peito e 200m medley. Aliás, ele é o atual campeão brasileiro dos 100m peito.

Parece um modelo
Mas não é. O elegante goleiro Mateus é a estrela do time do Fortaleza no Campeonato Estadual 2001 de Futebol de Salão adulto masculino. E aqui (de óculos) mostra a camisa oficial que assinala o bom momento por que passa o futsal cearense. Mais informações sobre como adquirir um exemplar da camisa do futsal 2011 podem ser obtidas pelo telefone 3261.3519.

O Sesc Ativo
Além da contribuição ao esporte, o projeto Sesc Ativo terá neste mês e início de julho variada programação cultural, com os festivais de quadrilha. Os locais desses festivais: Fortaleza (19 a 26/06); R. Metropolitana (19/ 20); Cidade 2000 (16 a 18); Itapajé (10/11); Mundaú (11/ 12); Ibiapina (16/17); Aiuaba (18); Quixeré (24/25); Porteiras (24/25); Quixeramobim (1 e 2/07); Sesc Iparana (9/07). Miguel Boaventura gerencia o projeto Sesc Ativo.

A bomba que falhou
Tinha tudo para estourar. Mas falhou. Logo após a derrota do Afagu/Russas para o Sumov, sabia-se que o técnico do Afagu, David, não ficaria. Houve contatos com o treinador Elivésio Fernandes, do próprio Sumov, mas os entendimentos para a transferência não se concretizaram.

Corrida Santo Antônio
Neste dia 12/06 acontece em Quixeramobim a Corrida de Santo Antônio, iniciativa da prefeitura dali, que segue prestigiando o esporte. A premiação em dinheiro chega a C$ 5 mil, mais troféus. A largada da prova será na Praça da Prefeitura, às 7h15. Outras informações pelo fone 3444.4112. A promoção é da Sejuv, que dá um "banho" de realizações no esporte.

Mais Quixeramobim
Meu amigo Idel (o pai) era a imagem da emoção logo após a representação de Quixeramobim conquistar o título de campeão master dos Jogos Abertos do Interior. A vitória quixeramobiense sobre Capistrano levou uma multidão ao estádio daquela cidade e a estrela do prefeito Edmilson Júnior continua brilhando. Nunca o esporte daquele município atravessou uma fase tão auspiciosa como esta vivida neste momento. Bola branquíssima para o prefeito Edmilson.

Promoção da Dal Ponte
No jogo de amanhã, Fortaleza x Ferroviário, válido pelo Campeonato Estadual 2011 de Futsal, que acontecerá às 16h15, no Ginásio Paulo Sarasate, já estará valendo a promoção da fábrica Dal Ponte. O jogador de um dos times que marcar o gol mais bonito da partida ganhará um par de tênis (última geração) da Dal Ponte, além de uma bola daquela marca. O duelo entre os dois tricolores terá transmissão ao vivo pela TV Diário.

Promoção II
Ainda sobre a promoção da Dal Ponte. Se o atleta apontado como melhor do jogo Fortaleza x Ferroviário também tiver marcado o gol mais bonito ganha a premiação dobrada. Devaldir está criando atrações de marketing dessa marca. Os integrantes da equipe da TV Diário que estiverem na transmissão dessa partida indicarão os ganhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário