VÍDEOS

Loading...

sábado, 28 de maio de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 28 de maio de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
O aniversário da PM
numa manhã solene foram abertos 4ª passada (25/05) os festejos de aniversário da gloriosa Polícia Militar do Ceará. O coronel Werisleik comandou a solenidade e houve torneio de futebol society. Recentemente o time do Ronda do Quarteirão ganhou torneio no Clube dos Cabos e Soldados. Venceu na final, por 2 a 1, o time da Cia. de Eventos. O major De Paula é o líder do grupo que tem ainda os tenentes Leonardo e Guilherme como atletas. Silas (irmão do grande Serginho, do Horizonte), é um dos destaques do time que hoje está na coluna.

Mais PM
O coronel José Rogério do Nascimento é o coordenador do evento que comemora os 176 anos da Polícia Militar do nosso Estado. O major Albano é o chefe da 5ª Seção da corporação e o mestre de cerimônias da solenidade. Aliás, o aniversário da PM foi lembrado pela Assembleia Legislativa, que na terça-feira passada (24/05) organizou uma homenagem à corporação.

Baquit e o futsal
o fortaleza que montou um supertime de futsal e é candidato ao título de campeão estadual é o mesmo Fortaleza presidido pelo deputado estadual Osmar Baquit. O presidente não pode ignorar a crise nesse depto. E se o clube abandonar as disputas, as sanções serão fortes por parte da FCFS e CBFS. E os atletas seriam os mais prejudicados, pois já jogaram no atual campeonato e tinham propostas de outros clubes. Baquit pode solucionar o impasse.

Banco do Nordeste
leitor pergunta por que não viu a placa do Banco do Nordeste no jogo que a TV Diário mostrou sábado passado (21/05), à tarde. Porque o Banco do Nordeste, meu caro leitor, negou-se este ano a apoiar o futsal nesta sua grande luta para reconquistar a posição de líder do Brasil.

Banco do Brasil
a placa do Banco do Brasil que o telespectador viu no jogo de sábado passado que a TV Diário mostrou estava ali porque o confronto foi no ginásio do CT da CBFS, que tem convênio com aquela instituição financeira. Toda partida naquele ginásio tem que ter as placas do BB, Correios, Chevrolet e Topper. Mas essas marcas não têm nada a ver com o futsal cearense.

Hoje, três jogos
uma programação pra lá de interessante esta tarde/noite no Ginásio Paulo Sarasate, na sequência do Campeonato Cearense de Futsal 2011. O jogo da TV, Ferroviário x Espaço Jovem, começa às 16h30. Logo depois, já à noite, teremos mais duas partidas. O Fortaleza enfrenta o São Gonçalo do Amarante, enquanto o Nordeste pega o Quixeramobim. Esses dois últimos confrontos, antes programados para domingo (29/05), na quadra dos Bombeiros, foram antecipados para hoje.

A camisa oficial
cinco atletas de alto nível do futsal cearense posam na 2ª feira (30/05) pela manhã, no estúdio do fotógrafo Emílio Ribeiro (Zoeira e Claudio Cabral), com a nova camisa que marca o futsal de 2011. Esta camisa será lançada assim que o governador Cid Gomes conceder a audiência que a ele foi solicitada. Ele será o primeiro a receber o novo modelo, das mãos de um grupo de três atletas da Federação Cearense de Futsal (FCFS).

Mais jogos hoje
ainda pela terceira rodada do Estadual 2011 do Futsal, neste sábado, o Horizonte recebe em casa o time do Limoeiro do Norte. Já o Meruoca anfitriona na serra a equipe do Antônio Bezerra/Uneuva, enquanto o Alto Santo vai à cidade de Camocim para encarar o time da casa. E em Amontada teremos AD Fibra/Morrinhos x Afagu/Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário