VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

Publicado em 25 de maio de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
AKIS é destaque
Equipe da Associação de Karatê Ivonildo Soares (AKIS), de Pacajus, faturou 18 medalhas - nove ouros, seis pratas e três bronzes -, na I Copa Tanaka de Karatê Tradicional, realizada de 20 a 22/05 na Paraíba. Os medalhistas (foto) foram Luan Mendes (dois ouros), Ivonildo (ouro), Caroline (ouro e prata), Ruan Mendes (ouro e prata), João Victor (prata), Beatriz Aguiar (ouro), Adolfo Aguiar (prata), Vinicius (ouro e prata), José Edilson (deficiente visual - ouro), Katiane Mendes (bronze), Luana Mendes (dois bronzes), Júnior (ouro e prata).

Um grande atleta
o judoca João Vítor Castro Lima (14 anos), categoria Sub 17/ +90kg, está classificado para a seletiva final do Campeonato Mundial e Pan-Americano a realizar-se no Rio de Janeiro, de 6 a 12/06. Se obtiver êxito está classificado para o Mundial de Kiev, Ucrânia e o Pan do Canadá. Ele é atleta do judô do BNB Clube, que vem dando suporte aos atletas da modalidade.

Clube da Bola
meu amigo Sérgio Silva desligou-se do programa Força Tricolor e montou um superprograma - Clube da Bola -, na Rádio Clube. Muito competente, por sinal, Sérgio já levou Maurício Otoni para a apresentação, Marcos Martins para os comentários, juntamente com o próprio Sérgio, além dos setoristas Sérgio Cavalcante, Henrique Alves, Paulo André e o plantão com Anderson Azevedo. O programa é diário, no horário nobre: 20h às 21 horas.

I GP JC Mossoró
fim de semana agitado para criadores e proprietários de Quarto de Milha mossoroenses com o I GP Jockey Club de Mossoró, em 320m. Nove corredores de vários estados do NE estarão no evento, como o animal "Colosso Bryan", do Haras Primavera, do criador cearense Rafael Leal.

TV Diário
tenho recebido desde domingo pela manhã inúmeras mensagens de parabéns pelo show de transmissão que a TV Diário deu no jogo Sumov 4 x 2 Alto Santo. Transmito aos amigos e amigas dessa simpática estação estes votos. O resgate do futebol de salão para o lugar de liderança no País passa por esse trabalho profissional da TV dirigida por Roberto Moreira.

Só ele e o pai
a campanha do futsal do Fortaleza não pode deixar na rua este timão que foi montado. É um dos favoritos ao título, mas está faltando apoio de mais tricolores nesta cruzada comandada pelo vereador Leonelzinho Alencar, com apoio de seu pai, o coronel Leonel. Eles aproveitam este espaço para agradecer à Santana Textiles (Delfino e Edilson José), Gráfica Pouchain e Ramos (Roger) e outros mais. O futsal do Leão populariza o clube, leva mais torcedores, divulga o esporte através da TV.

Osmar Baquit
a força do "Força Tricolor" (Rádio Cidade), a coragem e o entusiasmo de Osmar Baquit, a volta, aos poucos, de Ribamar Bezerra, o empenho de uma diretoria jovem, são nomes e fatos que ainda fazem pulsar o velho coração tricolor. Impressiona-me bastante a coragem desse deputado de Quixeramobim, que quando fala exterioriza confiança, distribui alegria, não fala em tristeza e mostra-se preparado para o cargo.

Baquit II
Que deus lhe dê força, presidente Osmar Baquit, para que continue nesta guerra, porque já disse o Emanuel Magalhães que a cadeira de um presidente do Fortaleza é uma "cadeira elétrica". Mas um verdadeiro tricolor como o atual comandante do Leão não abandona a luta, supera todos os obstáculos para soerguer o clube do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário