VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 26 de abril de 2011

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE


coluna

Sílvio Carlos

Publicado em 26 de abril de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Façanha: três ouros e uma prata
No XV Campeonato Brasileiro de Natação para nadadores acima de 50 anos realizado em Curitiba/PR, de 18 a 20/03, conhecido como ++ (mais mais), que reuniu os melhores atletas do Brasil pertencentes a equipes do Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, o Círculo Militar se fez representar por apenas três nadadores, que conquistaram as seguintes medalhas: Ayrton Façanha - 3 de ouro e 1 de prata; Francisco de Assis - 2 de prata e 2 de bronze; e Antônio Gaspar - 2 de prata e 2 de quarto lugar.

Organização
O general Souza deu mais um exemplo de competência na direção do Círculo Militar. O almoço de posse do novo presidente de honra do clube, que é o General Comandante da 10ª Região, foi um acontecimento marcante. Tudo dentro do planejado. A homenagem aos coroneis Adauto e Humberto foi justa e o almoço ao general um encontro fraterno e amigo.

1 mi para o basquete
Renan Correa fez algumas declarações sobre a verba de 1 milhão de reais que a Prefeitura de Fortaleza repassou para a Liga de Basquetebol. Ele afirma que a Liga vai gerir um projeto que não envolve só o basquete, mas triathlon também. O secretário Evaldo Lima será ouvido esta semana pelo colunista. Ele que comanda com honestidade a Secel, órgão possuidor dos recursos destinados ao esporte e que assinou o convênio com a citada Liga.

Luciano também
O Sumov continua sendo o alvo mais fácil dos adversários neste início de temporada. Depois de perder, de uma só vez, cinco jogadores para o time do Fortaleza, o clube municipal perdeu na 4ª feira que passou o seu atleta Luciano, habilidoso craque e um dos grandes do nosso salonismo.

Salvem o Sumov
Se não aparecer uma pessoa de prestígio na área política, o Sumov não resistirá às pressões, pois o presidente coronel Gomes está exaurido e só. Cadê os amigos do clube? Ainda há tempo. O campeonato começou ontem. O Sumov é uma glória do município e do Estado, e já deu ao Ceará títulos nacionais e internacionais. Quanta insensibilidade, meu Deus!

Tramontina
Esta marca é nacional e prestigia o futsal do Sul do País com placas nos ginásios. Na recente viagem que fez ao Rio Grande do Sul o coronel Gomes foi a Carlos Barbosa, que mantém um dos maiores times do mundo. E aqui estão o goleiro cearense Lavoisier; Ildo Paludo, diretor da ACBF; Clóvis Tramontina, diretor-presidente da empresa; Ivo Tramontina, fundador do grupo e pai de Clóvis. Com a Tramontina está pedido de placa de publicidade estática para o certame cearense.

A maior bomba
Para mim a maior bomba estourou no sábado que passou. O ala Tiago aceitou a proposta do Horizonte, ele que estudava convites do Fortaleza e do Afagu/Russas também. Trata-se de um notável craque das quadras salonistas e de um grande caráter. Além de Tiago, o técnico Francisco Ayres confirmou que Luciano Matos, que também pertencia ao clube sumoveano, acertou com a equipe horizontina que tentará o tri estadual.

Jeplast
João eudes Aragão, que já teve uma passagem vitoriosa no Ceará (futebol) e que liderou por muito tempo o mercado de carros na cidade, está investindo agora em plásticos e sua Jeplast estava, ontem, no Ginásio Paulo Sarasate, entre marcas famosas que também investem no esporte. Eudes, além de empresário bem-sucedido, é uma figura nota 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário