VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 15 de abril de 2011

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE


 coluna

Sílvio Carlos

Publicado em 15 de abril de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
 
Colégio Ari de Sá está à frente no apoio às atividades esportivas
Reginho
A rodada semifinal da Série Ouro da Copa Metropolitana deste ano, antes programada para hoje, acontecerá amanhã
O Ari avança
Veja este tópico que fala sobre esporte no Ari de Sá e que chega ao colunista enviado por Vládia Barbosa. E observem como o Ari está à frente no apoio às atividades esportivas, avanço este considerável e importante. "O Colégio Ari de Sá, sabendo da importância da integração Família x Escola e entendendo o esporte como ferramenta formadora, promoveu a tradicional reunião sobre a proposta pedagógica das seleções desportivas, com a participação dos atletas, de seus familiares, dos professores e da própria equipe pedagógica".

Fera do triathlon


O cearense Wesley Matos participa domingo (17/04), no Japão, da Copa do Mundo de Triathlon de Ishigaki. A competição, primeira do ano, conta pontos para o ranking internacional da modalidade, o que é importante para os triatletas que lutam por vaga nos Jogos de Londres 2012.

Bom goleiro
Não precisa mais provar. Reginho mostrou no jogo contra o time do Alto Santo que é um bom goleiro. O adversário não exigiu muito, mas a gente conhece quando o goleiro é eficiente pela posição embaixo das traves e pelas defesas que realizou. Foi uma das mais corretas contratações que a equipe do Afagu/Russas realizou nesta temporada. E eis o goleiro Reginho, hoje, na coluna.

Uma bomba

Se o professor Segundo Costa trouxer mesmo para a sua já tradicional festa dos melhores do futsal, este ano, aquele grande craque, teremos uma bomba de mil megatons. E estou também sabendo que meu amigo Sérgio Ponte quer transformar os 40 anos de suas Frias num acontecimento maior do que todos os 39 até aqui realizados. E pelo espírito empreendedor de ambos, temos certeza que os citados eventos alcançarão o êxito que se espera.

O número do Ari


Nunca se jogou tanto no bicho como atualmente em Fortaleza. Amigo meu da Praça do Ferreira disse que o milhar 1036 semana passada já não estava sendo recebido pelos cambistas. Eu perguntei por quê. E ele respondeu. "Um colégio fez uma propaganda tão forte com este número, que os bicheiros de fora (o Paratodos fechou) ficaram com medo desse milhar estourar". 1036 foi o número de alunos do Colégio Ari de Sá aprovados na UFC.

No Paulo Sarasate
A rodada semifinal da Série Ouro da Copa Metropolitana deste ano, antes programada para hoje, acontecerá amanhã (16/04). Os dois jogos que apontarão os finalistas da competição: Horizonte x Fortaleza (na preliminar) e Afagu/Russas x Sumov serão realizados no Ginásio Paulo Sarasate, e não no ginásio da Faculdade Católica. Na 2ª feira, também no Paulo Sarasate, sai o campeão em partida que envolverá os vencedores do sábado. Os perdedores disputam o terceiro lugar.

Participação
Podem participar da Copa Sest/Senat os profissionais que atuam no setor de transportes de passageiros, na área do transporte de cargas, no setor de fretamento e os taxistas. Cada equipe deve ser formada no máximo por 12 jogadores e no mínimo por oito atletas. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (85) 3304.4148 ou 3304.4144 ou por intermédio do e-mail celydias@sest/senat.org.br. Os interessados devem falar com Cely Dias. Vagas limitadas.

Profissionais do transporte
Para comemorar o Dia do Trabalho, o Sest/Senat, realiza no dia 1º de Maio a Copa Sest/Senat de futebol society. A competição tem como público-alvo os profissionais que trabalham no setor de transporte. As inscrições para o certame podem ser feitas até hoje (15/04), na sede da entidade. O valor da inscrição para a competição são duas cestas básicas por equipe, que serão doadas a uma entidade que atende pessoas carentes, a ser escolhida pela Comissão Organizadora da Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário