VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SVMC renova contrato com a Federação Cearense de Futsal


FUTSAL 2011

Parceria renovada

Clique para Ampliar
Diretores do SVM definem detalhes da cobertura do certame, que neste ano terá seis meses de duração 
DIVULGAÇÃO
22/2/2011 
Campeonato Cearense mais uma vez terá cobertura total do SVM; 25 partidas serão transmitidas ao vivo
A próxima edição do Campeonato Cearense de Futsal tem início apenas em abril de 2011, mas nesta segunda-feira, o presidente da Federação Cearense de Futsal e colunista do caderno Jogada, Silvio Carlos já se reuniu com diretores do Sistema Verdes Mares (SVM) para definir como será a cobertura jornalística do evento.

Da sala de reuniões do diretor geral de programação do SVM, Edilmar Norões, Silvio Carlos saiu com a notícia de que 24 partidas da competição terão transmissão ao vivo pela TV Diário, sempre às segundas-feiras. Em outubro, a grande final, programada mais uma vez para o Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, será acompanhada pela TV Verdes Mares.

O evento também contará com a cobertura da Rádio Verdes Mares e do Diário do Nordeste (edição impressa e portal).

"Estão representados aqui todos os veículos do Sistema Verdes Mares, através de seus diretores. E quem tem esse apoio, tem tudo para fazer um campeonato forte", festejou Silvio.

Esporte em ascensão
Em 2011, 20 times participam do Estadual, sendo que a grande maioria deles representa municípios do Interior. São 14 equipes de fora da Capital - entre elas o atual bicampeão, Horizonte - e seis - Fortaleza, Ferroviário, Espaço Jovem/Fanor, Nordeste Futsal, Clube dos Diários e Sumov - da Capital.

O jornalista destacou a importância de promover a competição. "O futsal é hoje o segundo esporte mais praticado no mundo. E o nosso campeonato é o mais forte do Brasil, porque leva muita gente aos ginásios. Possui 20 times, é organizado e tem transmissão pela televisão".

Prova do sucesso do Campeonato Estadual é que a premiação este ano também vai aumentar. O time campeão receberá R$ 10 mil. Além disso, haverá distribuição de prêmios para os jogadores de maior destaque. A eles serão oferecidos produtos Esmaltec, Indaiá e assinaturas do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário