VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Alysson Alves, Miguel Monteiro e Maycon Bezerra
Clique para Ampliar
Equipe de basquete infantil do Colégio Antares
Clique para Ampliar
Evaldo Lima ao lado do filho e de Sacha Jucá
25/2/2011 
Selecionando coordenadores
O esporte no estado vai muito bem com Gony Arruda comandando a Sesporte. E o esporte no município idem idem porque decididamente o professor Evaldo Lima acaba de marcar u m grande gol. Termina neste dia 28 de fevereiro o processo de seleção de coordenadores de núcleo e monitores esportivos estagiários para atuação no Programa 2º Tempo. Esse programa do Ministério do Esporte visa democratizar o acesso ao esporte de qualidade como forma de inclusão social, tirando crianças e adolescentes em situações de risco do ócio.

Mais informações

Os selecionados para o 2º Tempo serão contratados para trabalhar por 16 meses, com carga horária de 20h semanais. O vencimento dos coordenadores de núcleo será de 900 reais e a bolsa-auxílio dos monitores/estagiários será de 450 reais. Os interessados deverão dirigir-se, das 8h30 às 11h30, e das 13h30 às 16h30, à - Secel (Rua Ildefonso Albano, nº 2050).

Náutico/Flamengo
Alysson Alves, Miguel Monteiro e Maycon Bezerra são "cobras" do time Náutico Atlético Cearense/Clube de Regatas do Flamengo que disputará a Copa Metropolitana de Futsal deste ano nas categorias de base. A parceria entre o clube alviverde e o rubro-negro carioca contará, na 20ª Metropolitana, com representantes nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13.

O basquete do Antares
Equipe de basquete infantil do Colégio Antares está hoje na coluna. Em pé temos os atletas Pedro Costa, Rodrigo, o professor Dinei, jogador Arhur, professor Paulo Sérgio, e mais os atletas Matheus Lima e Almeida. Agachados estão os atletas Leonardo, Stéfano, Ricardo, Lucas, Roberto, Ícaro e Ângelo. Um grupo que chegará a muitas conquistas.

Rasteira

No mês passado Alan Neto pedia data vênia a este colunista para anunciar duas bombas no amadorismo. A primeira era a de que Bernardinho viria para o Náutico e a segunda que Gustavo Borges viria para a clínica de natação no Náutico. Bernardinho vem, mas para o Círculo Militar. Ligue os fios na tomada certa, meu caro Alan. Será que vai haver racha no Interclubes por esta mudança de rumo do Bernardinho?

Exigências
No ato de inscrição serão solicitados do candidato à função de coordenador originais e cópias da identidade e CPF, foto 3x4, comprovante de residência, diploma de graduação do curso de Educação Física e/ou área de esporte, currículo com dados pessoais, escolaridade, experiências de trabalho na área/função para a qual está se candidatando, cursos realizados e comprovante de experiência. Evaldo está hoje ao lado do filho e do diretor de marketing da FCFS, Sacha Jucá.

Sesc recreação


Acontece amanhã o II projeto Sesc Lúdico, no bairro Edson Queiroz. A ação visa desenvolver atividades de futsal, vôlei, recreação, avaliação física e nutricional, jogos de dama, xadrez, dominó e apresentações artísticas. O projeto objetiva ampliar as opções de lazer em Fortaleza.

Melhores de Jaguaribe


Aconteceu nesta cidade a festa dos destaques do esporte 2010, realizada pela prefeitura municipal. Foram agraciados com a comenda do Mérito Esportivo empresas, associação, ligas que colaboraram com o desenvolvimento das atividades de esporte e lazer, e atletas como Juliano e Keziane (futsal), Rosana e Wesley (karatê), Iago e Thaynara (basquete), Igor e Leilane (handebol).
SIMPÓSIO NACIONAL DE FUTEBOL SE7E
O presidente da Federação Cearense de Futebol Se7e "Roberto do Vale" segue hoje rumo a Curitiba para participar do Simpósio Nacional que será realizado nos dias 26 e 27 de fevereiro. Na delegação cearense rumo a Curitiba embarcaram juntos no mesmo voo, os Árbitros: Assis Lima, Evaldo Wellington e Samuel Mota que participaram da Palestra Nacional de Arbitragem e realizaram o teste fisico da Confederação de Futebol Se7e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário