VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Elivésio Fernandes assume comando técnico do Sumov


FUTSAL 2011

Elivésio vai tentar o penta

Clique para Ampliar
"El Bruxo" tentará, à frente do Sumov, o quinto título do Estadual 
FOTO: NATINHO RODRIGUES
4/2/2011 
Treinador com o maior número de títulos no Campeonato Cearense adulto masculino de futsal - campeão por Ceará, Fortaleza, Afagu/Russas e Granja -, Elivésio Fernandes, o novo técnico do Sumov para 2011, terá com a equipe sumoveana a chance de lutar pelo pentacampeonato.

"Fechei contrato com o coronel Gomes, presidente do Sumov, para dirigir o time até o fim do ano", disse Elivésio, que é conhecido como "El Bruxo".

"Além dos quatro títulos estaduais, também sou bicampeão da Liga Nordeste", lembrou Elivésio. E completou: "Em 2006, ganhei a competição com o Russas e, em 2007, com o Granja".

Apresentação
Ansioso para iniciar as atividades na equipe mais tradicional e dona também de inúmeros títulos, "El Bruxo" anunciou que "a apresentação dos atletas do Sumov será no dia 14 deste mês".

O grupo sumoveano abre o calendário deste ano com a Série Ouro da 20ª Copa Metropolitana. A competição está programada para o próximo mês.

Elenco
Segundo Elivésio, "a intenção do coronel Gomes é manter no elenco jogadores importantes como João César, Thiago, Luciano e João Paulo, que defenderam o Sumov no ano passado".

E o "El Bruxo" acrescentou: "além dos atletas já citados, o coronel já acertou com o goleiro Matheus, que estava no ABC/RN, e Diego César, do Crateús".

Elivésio adiantou ainda que Gomes negocia com os atletas Kadu, Son, Viola e Vevé, visando levá-los para o Sumov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário