VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

4/2/2011 
A Unimed presente
Já está com a unimed, esta sólida empresa cearense e uma das maiores marcas em planos de saúde, o projeto da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) para o seu campeonato estadual de 2011. A publicidade estática hoje em dia, com a cobertura ao vivo da TV, passou a ser uma ferramenta das mais fortes.

A Unimed Fortaleza, dirigida pelo Dr. Mairton Lucena, é uma poderosa e eficiente instituição, exemplo de competência e gestão articulada, tanto que tornou-se a maior operadora de saúde das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

124 times
Um espetáculo a reunião de 3ª feira entre representantes dos times que participarão da 20ª Copa Metropolitana. São 124 equipes inscritas. No masculino, três na categoria Sub 9, sete na Sub 11, 17 na Sub 13, 15 na Sub 15, 14 na Sub 17, 13 na Sub 20; 22 no adulto (prata) e 10 no adulto (ouro). No adulto feminino 6; 24 no Sub 13; 4 no Sub 17; e 5 no Sub 20.

André Figueiredo
A permanência deste jovem político no Parlamento nacional dignifica nossa bancada, corrige injustiça e deixa na ativa um político que tem compromissos sérios com a sociedade. Foi secretário de Esportes atuante e exemplo de cidadão.

Pinga jogou Náutico
A dúvida está esclarecida. E por quem conhece o basquete do Náutico mais do que ninguém, meu amigo Roberto Bastos. Leitor da coluna e um dos monumentos do bola ao cesto cearense, liga e afirma peremptoriamente: "Pinga foi um dos astros do nosso basquete". E não se fala mais nisso. Bom dia, Leônidas. Aliás, Pinga está na lista de cestinhas do Líbano (10 pontos) da final do Estadual (21/01/1955) contra o Náutico, quando o alviverde foi tri.

O society do BNB
Sucesso absoluto o torneio de futebol society do BNB Clube do ano passado. A equipe dos motoristas foi a campeã, com méritos, após golear o Ceafort por 4 a 1 na final, e aparece hoje na coluna. O time do BNB foi terceiro, com o Calouros 06 na quarta posição. O grupo campeão contou com os atletas Wellington, Edrialdo, Carlos César, Jader, Raimundo Tadeu, João Carlos, Bruno, João de Deus, Silvano, Jardel, Marcos Antônio, Cristiano, João Carlos Pinto, Wesley e Samuel.

Um grande time
Pouco a pouco a cidade de Alto Santo vai montando o seu time dentro da estratégia comandada pelo prefeito para o certame estadual de futsal desta temporada. Aliás, o município de Alto Santo, localizado na região do Jaguaribe, já apareceu mais na mídia este ano do que no ano passado todo, quando o representante altosantense participou do futebol. Adelmo sabe realmente das coisas.

Ainda Russas
Completando a tropa de elite de Russas visando o Estadual 2011 de Futsal, o Conselho Financeiro do clube presidido pelo prefeito Raimundo Cordeiro terá Justo Rebouças, Lírio Paz, vereador Aureliano e Júnior do Téo. Os tesoureiros serão Jeane Matias e Evandro Gonçalves e o setor de transportes estará confiado a Reginaldo Rebouças. Esta verdadeira tropa de elite está apoiando o prefeito e espera novas adesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário