VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Dr. Mairton Lucena
Clique para Ampliar
Cristiano Cidrão
Clique para Ampliar
Calendário do Futsal Cearense - Temporada 2011
18/1/2011 
Unimed forte
O fluminense tem dado a maior demonstração de equilíbrio financeiro. Nesta onda de Ronaldinho Gaúcho, quando anunciaram que o Flu estaria na parada, seu presidente foi seguro: "Nesta aí o Flu não entra. Temos bons craques e fazemos as coisas com os pés no chão". A Unimed é a grande parceira do Fluminense e aqui no Ceará o Dr. Mairton Lucena preside a poderosa e sólida instituição, exemplo de competência e gestão articulada. A Unimed Fortaleza tornou-se a maior operadora de saúde das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Cidrão campeão
O técnico cearense Cristiano Cidrão coleciona títulos desde que saiu do Fortaleza, em 2004. Em 2005 foi campeão paranaense e cearense por Matelândia e Ceará, respectivamente; em 2006, vice-campeão tailandês; em 2007, campeão potiguar e vice da Liga NE pelo ABC; 2009, campeão paranaense pelo Palotina; e 2010 campeão acreano. Cidrão afirma o interesse de voltar ao futsal cearense.

Brigados
Infelizmente chegou ao fim a boa relação que sempre existiu entre aqueles dois técnicos. Agora eles não se toleram. Na semana que passou os dois quase que se cruzavam. Quando um avistou o outro mudou de calçada e passou a olhar para o céu. O outro baixou a cabeça. E quem me disse não mente. Nunca, até o momento. Por favor, não me perguntem quem são estes personagens. Em sociedade, já disse um colunista social, de tudo se sabe.

Repeteco
O mês de janeiro está reservado para a inscrição dos times na Copa Metropolitana de futebol de salão. E o mês seguinte (fevereiro) está reservado para o início da competição. Mais informações basta o interessado ligar para a Federação Cearense de Futsal (FCFS)através do 3251.1292.

Gony
Vários leitores usam o e-mail para perguntarem sobre a gestão do novo secretário do Esporte do Estado (Sesporte), Gony Arruda, e se ele terá mesmo o ânimo e a mesma disposição do anterior secretário, Ferruccio Feitosa. Acredito que sim. Gony deixará a Assembleia e dedicar-se-á aos projetos que a Sesporte mantém e a Copa do Mundo fica com Ferruccio.

Atividades da FCFS
A FCFS divulgou o calendário das atividades para a temporada de 2011. A competição que abre a programação anual, já marcada para fevereiro, é a 20ª edição da Copa Metropolitana de Futebol de Salão. O campeonato, previsto para ocorrer entre os meses de fevereiro e maio, reunirá centenas de clubes da Capital e Interior do Estado para as disputas de 12 categorias oferecidas. No quadro abaixo, você confere a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário