VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Cid Gomes, Francisco Gladyson Pontes e Ernani Barreira
Clique para Ampliar
Paulo César Serra
Clique para Ampliar
20/1/2011 
Um homem de esporte
Foi concorrida a posse do novo desembargador Dr. Francisco Gladyson Pontes. Ei-lo aqui ao lado do governador Cid Gomes e do desembargador Ernani Barreira. O Dr. Gladyson chefiou o departamento jurídico do Banco do Brasil e possui grande círculo de amizades no esporte. Natural de Jaguaruana, o novo desembargador é pós-graduado em Processo Civil. Durante a solenidade, ele ressaltou estar ciente da responsabilidade de representar a classe advocatícia cearense, além de sentir-se pronto para servir à coletividade como desembargador no TJ.

Paulo retorna
Depois de uma temporada de 40 dias na Europa, onde esteve na Itália e Inglaterra, retornou ao Ceará o presidente do Country Club, Paulo César Serra. E já reassumiu o comando da entidade, que vinha sendo exercido pelo vice-presidente dr. Marcelo Feitosa. Com serenidade e sem atritos, e sendo amigo de todos, Paulo Serra consegue levar o clube a porto seguro.

Iguatu
Com relação à cidade de Iguatu, o prefeito Agenor Neto me disse no Rio de Janeiro, quando ele ganhou prêmio nacional, que o problema é um ginásio à altura do prestígio daquele progressista município, o que ainda não existe ali. Localizado na região Centro-Sul do Estado, Iguatu, no passado um importante produtor de algodão, atualmente tem as indústrias moveleira, calçados e serviços como condutores de sua economia.

O futebol do Antares
No Antares o futebol também acontece e brilha. No time que aparece hoje na coluna, de pé, estão Matheus, João Victor, Fares, David, Cabral, Lucas, Guilherme, Matheus Calaço e o professor Gregório. Agachados: Tasso, Caio, Romarinho, Gilberto, Wendel e Arthur. Nunca é demais repetir que o Colégio Antares, além do futebol, oferece ao seu corpo discente a prática do futsal, judô, natação, tênis, dança e voleibol como forma de melhorar a resistência física e capacidade cardiovascular.

Sta. Cecília
Meia página no Diário do Nordeste, em sua edição de domingo, destaca os 100 anos do Colégio Santa Cecília, escola que chega a data tão expressiva tendo como respaldo a trajetória de qualidade no ensino. Num dos trechos do texto que assinala a data a gente lê: "Hoje o Colégio Santa Cecília completa 100 anos. Com sotaque cearense, hábitos refinados, olhar seguro e alegria contagiante, cativa a todos. De verdade um grande colégio e com um ginásio de esportes muito bom".

Super Crédito
Esta loja de móveis e eletrodomésticos pode ter sua marca exibida quando dos jogos que a TV Diário vai mostrar pelo Campeonato Cearense de Futebol de Salão Adulto Masculino deste ano. Os entendimentos já foram iniciados e o Estadual 2011 promete grandes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário