VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Matheus, craque de futsal
Clique para Ampliar
Equipe de judô do Colégio Provecto, comandada pelo professor Samuel
Clique para Ampliar
Luiz Neto
4/1/2011 
Mateus quer ficar
Ele é um dos maiores goleiros do Brasil e já chegou à seleção nacional. Está em Fortaleza e quer disputar este ano o Campeonato Estadual do Ceará, preferencialmente por um time da Capital. Já tem proposta do Suzano para voltar a São Paulo, mas vai esperar por uma decisão local até o próximo dia 10/01. E na coluna hoje apresentamos o craque Matheus, que por quatro anos defendeu a equipe do ABC do Rio Grande do Norte e foi campeão da Liga Nordeste do ano passado defendendo o alvinegro potiguar, que infelizmente "fechou as portas".

Copa Metropolitana

A temporada oficial do futsal cearense 2011 começa em fevereiro com a Copa Metropolitana, nas categorias Sub 9 a Sub 20 e adulto (masc/fem). Mais informações pelo fone 3251.1292.

Hap Vida
Eu fiquei impressionado com a repercussão que obteve o tópico aqui inserido sobre a potência que é hoje o Hap Vida. Não esperava (confesso) tanta força. O Hap Vida bem que poderia aproveitar este momento de astronômico crescimento e investir com mais vigor no esporte, já que a Copa do Mundo é o assunto. Com 915 mil usuários no N/NE, dos quais 312 mil só em Fortaleza, o grupo Hap Vida já projeta o número de 1,3 milhão até o fim de 2011.

Judô
O colégio Provecto estimula todos os esportes e o judô é um deles. O professor Samuel (faixa preta - 1º Dan) aqui aparece com os judocas Raphael, Neto, Jonas, Nicolau, Lucas, Lucas Bruno e Arthur (de pé). Agachados estão Téo Barros, Paulo, Gabriel, Pedro e Júnior. O Provecto ainda oferece escolinhas de futsal, vôlei, basquete, natação, handebol, balé, jazz e hidroginástica. O intuito é explorar as capacidades neuromotoras, físicas e cognitivas dos seus alunos.

Pardal
O crescimento da marca Pardal no comércio de sorvetes e picolés tem tudo a ver com a obstinação de seus donos, que começaram a empresa em Currais Novos/RN. Desde o início de sua operacionalização que acompanho esta marca. E pode vir aí a Copa Pardal, para garotos da categoria Sub 9 no futebol de salão.

Luiz Neto
Na festa dos ex-craques de futebol, no auditório da Sesporte (Blanchard Girão), o prazer de reencontrar a figura estimada de Luiz Neto, que preside um sindicato forte e atuante, o de revendedores de veículos automotores. Luiz, hoje na coluna, também dirige o Ferroviário com devoção e vontade de acertar. E como ele é um iluminado, vencerá este novo desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário