VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Coluna do Silvio Carlos no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Tênis no Náutico
Clique para Ampliar
Capacitação para a turma da Federação Cearense de Futebol de Salão
Clique para Ampliar
Estrelas em Aracati
27/12/2010 
O tênis no Náutico
O tênis tem sido um esporte que marcou a presença do Náutico na mídia nacional desde os tempos da insuperável e magnífica Maureen Schwartz. E este ano o grupo comemorou o Natal e a foto registra o acontecimento. A família do tênis a cada ano está mais empenhada em ajudar o Náutico. Nesta foto do grupo estão ausentes os tenistas veteranos Luís Lage, que é uma referência; Santos Rocha e outros que formam as equipes que jogam às primeiras horas da manhã (5h) - os tenistas da madrugada -, e nos fins de tarde, sobremaneira, aos sábados.

Capacitados
No mundo moderno, quem não se capacita está fora do competitivo mercado. O Curso de Capacitação que a Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) promoveu com o apoio da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte) foi um sucesso. Veja como estava o auditório do Farias Brito/Centro na abertura desse evento, fruto da criatividade de Gláucio de Castro.

Força tricolor
Eu tiro o chapéu para este time: Aline Romero, Helder Ponte Filho, professor Helder e Sérgio Silva. Eles integram o movimento Força Tricolor, que dia a dia inova com outros projetos. Os produtos licenciados do Leão do Pici podem ser encontrados na Força Tricolor Shop, localizada no populoso bairro do Montese, na Avenida Gomes de Matos, 1166 - loja B.

O Natal da Apcdec
Quem foi me disse. E quem me disse não mente. A confraternização de Natal da Apcdec este ano "bombou". Superou todas as edições anteriores em presença e em contagiante alegria. Prêmios ricos, ambiente fraterno e um encontro que mostra a força desta veterana instituição. Bola branca para os meus amigos Edilson Alves e Alano Maia, ´os timoneiros´ deste movimento que envolve a nata dos cronistas esportivos do Ceará.

Estrelas em Aracati
Na festa do futebol de salão nacional, que trouxe a Aracati astros dessa modalidade e que também defendem a Seleção Brasileira, estrelas que não jogam também iluminaram o concorrido o evento na casa Chico Chaparral. E na coluna hoje apresentamos alguns integrantes de alto nível desse time: Samarone Oliveira representou Sacha Jucá; a sempre bela Mariana Sasso "abalou" as estruturas; Nelson Brandão, Roberto do Vale e Benigno, subsecretário de Esportes de Fortaleza.

Betinho
Se nem o departamento de futebol conseguiu ainda armar o seu time para um campeonato, como o que começa em janeiro próximo, como eu vou armar a equipe de futebol de salão sem dinheiro no momento e com o certame começando somente no próximo mês de abril? Esta a resposta que Betinho, o responsável pelo departamento de futsal do Fortaleza Esporte Clube, deu a um interlocutor desta coluna.

O maior campeonato
Vai haver seleção para o certame adulto masculino de 2011 no futebol de salão. Não vai mais interessar à FCFS quantidade, e sim qualidade. Times que deram trabalho no campeonato passado estão sendo avaliados e pode ser que a competição do ano que vem reúna apenas 12 times distribuídos em duas chaves de seis equipes. Olho vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário