VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE


Clique para Ampliar
Fábio, Fábio Júnior e Vivianne
Clique para Ampliar
Léo Oliveira
Clique para Ampliar
Ígor
Clique para Ampliar
15/12/2010
Homenagem
Na noite de quinta-feira passada os craques da base do elenco do BNB Clube foram recebidos no restaurante Nova Casa, que é um dos patrocinadores do time benebeano. O casal Fábio/Vivianne recebeu os atletas e seus pais. Fábio Júnior, que é filho do casal anfitrião, integra o elenco do BNB Clube. Também na coluna hoje está o goleiro Ígor, em foto isolada. Ele pegou três penalidades na grande final da categoria Sub 17, contra a equipe do Sumov, em jogo disputado na quadra do Ginásio Coronel Leonel Alencar, do Corpo de Bombeiros.

Estrela nacional
Léo Oliveira é goleiro da Copagril e teve uma destacada atuação no último certame nacional organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), a Liga Futsal 2010. Léo foi considerado o melhor goleiro da competição na qual sua equipe foi vice-campeã. E estará na festa em Aracati, neste fim de semana, promovida pelo professor Segundo Costa.

Festa do Sumov
O cel. Francisco Gomes da Silva, presidente do Sumov, espera receber esta noite nos jardins do Ceará Country Club (Barão de Studart, 825) cerca de 150 convidados para uma homenagem ao governador Cid Gomes; cantor e compositor Raimundo Fagner; empresário Raimundo Delfino Filho; Dr. Luciano Feijão; Dr. Edilmar Norões, do Sistema Verdes Mares; Roberto Moreira, da TV Diário; e Geraldo Luciano, um dos diretores do Grupo Dias Branco.

O maior clube
O Sumov ainda é a maior instituição de futsal do País. Conquistou ao longo de sua trajetória títulos nacionais e internacionais. Quando governador do Estado, e prefeito de Fortaleza, Ciro Gomes investiu nesse clube e em suas viagens a delegação levava material promocional do Estado.

Helder, o grande
Nos pequenos gestos se conhece a grandeza de um homem. Helder Montenegro levou Rossman para falar no curso e este deu um show de bola. Emocionou a todos. E a decisão de Helder de destinar a Luana e Liana o pagamento das horas/aula fala mais do que qualquer prova de amizade. E ele pediu segredo do gesto. Como me contaram e não guardo segredo, aí está a informação. O grande fisioterapeuta não quis um centavo do que lhe foi prometido para falar sobre o que bem sabe.

A lei de incentivo
O Bic Banco deu uma demonstração de modernidade e de sensibilidade olímpica. Essa competente instituição bancária entrou na Lei Federal de Incentivo ao Esporte e autorizou que de seu lucro fosse destinado um valor para que o Clube Círculo Militar cobrisse as suas quadras, um sonho acalentado de várias gestões e que agora se torna realidade. O coronel Adauto Bezerra ganha também um lugar no pódio, onde está o filho Artur, tendo ao lado a mãe Silvana.

Presença distinta
Meu amigo Fernando Pontes, que é um dos diretores da CDA e presidente da Fenabrave, prestigiou a festa dos 50 anos do Francisco Lorda. Aliás, o cap da concessionária Fiat foi muito cumprimentado no evento que aconteceu no Country, dia 26/11. Pontes integra lista de bem-sucedidos empreendedores e apoia o esporte através da Fenabrave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário