VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Governador Fco. Pinheiro entrega trofeu ao melhor jogador do ano 2010


Estadual Adulto: Jean Douglas é o craque da temporada.

O Futsal cearense sempre revelou grandes jogadores para o mundo da bola pesada, muitos deles ainda na década de 70, fizeram parte da primeira Seleção Brasileira de Futsal, formada por uma base cearense em 1969, destacando o primeiro treinadorAécio de Borba Vasconcelos, hoje presidente da CBFS.
Na década de 80, enquanto brilhavam jogadores como Cacá, Leonel, Jackson e Douglas, Jean Douglas Pinho Amâncio, deveria estar brincando com sua bola na casa dos pais e amigos em Crateús, interior do Ceará. O atleta cearense, como tantos outros, brilhou em grandes clubes do futsal brasileiro e do exterior, chegando também a Seleção Brasileira.
Depois de seu e retorno as terras cearenses, liderando, dentro e fora das quadras, a equipe de Crateús, Jean Douglas foi eleito o melhor jogador do Campeonato Cearense de Futsal 2010 do 38º Campeonato Intermunicipal de Futsal 2010. O craque da camisa 10, levou o Crateús/Unicred a quinta colocação nas duas competições mais importantes do futsal cearense na categoria adulto masculino.
Ficha Técnica
Nome: Jean Douglas Pinha Amâncio
Idade: 33 anos (10/04/1977)
Naturalidade: Crateús/CE
Altura: 1,65 m
Peso: 62 kg
Clubes:  Sumov AC (CE), Crateús/Unicred (CE), Constantina (RS), Vasco da Gama (RJ), UPF (RS), UNESC (ES), São Miguel do Iguaçu (PR), TTG-JAVA/Russia, Jonh Deere (RS), Umuarama (PR), Malwee (SC), Intelli (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário