VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
João César e Thiago, do Sumov
Clique para Ampliar
Alcimar Rocha Neto
Clique para Ampliar
Equipe de futsal do Camocim
10/11/2010 
Separados?
Eles sempre jogaram juntos. São amigos de verdade e as noivas de ambos também. Cultivam a pacífica convivência, são pessoas de bem e jogam muito. Um agente confidencial me revelou, entretanto, que aquela música do carnaval que diz: "Este ano não vai ser igual àquele que passou ..." tocará no futsal com uma modificação. No verso: "Mas este ano, está combinado, nós vamos (brincar)..." não, jogar separados. João César e Thiago hoje na coluna mais lida do amadorismo local.

Separados II
Vale a pergunta em forma de enquete. Opção 1) Os dois saem juntos do time do Sumov e vão jogar em equipes diferentes? Ou vale a opção 2) Um dos dois sai e o outro permanece no time sumoveano, clube que conta com o dedicado trabalho do seu presidente, coronel Gomes? Perguntas lançadas, quem saberá a resposta quanto ao futuro dos dois citados craques?

70 milhões
Quase 70 milhões de reais estavam nos uniformes de São Paulo e Corinthians no último clássico pela Série A do Brasileirão, domingo passado. O Tricolor paulista vendeu ao banco BMG por 25 milhões os espaços no peito, nas costas e nas mangas da sua camisa. Já o Coringão do Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos, conseguiu 45 milhões da Hypermarcas, que espalhou sua logomarca por todos os lugares do uniforme, e do banco Pan-Americano.

Invictas
As meninas da Seleção Brasileira de Vôlei Adulto cumprem invicta campanha no Mundial do Japão. O time do técnico José Roberto Guimarães venceu os oito jogos que disputou até aqui e já está nas semifinais da competição, que começam no sábado.

José Jatahy
Este nome é uma marca. Deixou um legado de inteligência e sensibilidade. Estaria fazendo 100 anos e seu filho promove hoje uma festa maiúscula, do tamanho da grandeza do pai. E se não me falha a memória, Paulo Roberto, seu filho, foi meu colega de Colégio São João. Ele jogava como lateral direito e era combativo, atacava bem e tinha muita raça.

Alcimor
Ele preside o Ideal Clube, que vem retomando força total o seu apoio ao esporte e é possível que em 2011 o Ideal volte a participar das atividades oficiais do futsal também nas categorias superiores. Alcimor Rocha Neto lança hoje no salão nobre do Ideal Clube o seu livro Controle de Constitucionalidade das Medidas Provisórias, com a apresentação do professor Paulo Bonavides e em seguida haverá uma palestra do Dr. Luís Roberto Barroso, da Uerj, a partir das 19 horas.

José Jatahy II
Deve ser ele mesmo, Paulo Roberto, que me convida para os festejos de hoje no La Maison Dunas. Nunca me esqueço que estava num domingo, ao meio-dia, no bar do Caramuru e eis que chega José Jatahy e ao ver na parede uma pequena gaiola com um pássaro preso, fez um verso que emocionou todos afirmando que aquela ave tinha o mundo todo para viver e a prendem brutalmente. Mestre "Cari" baixou a cabeça e concordou.

Boa presença
Um bom time. Ficou entre os finalistas que foram disputar a etapa decisiva do Intermunicipal Adulto Masculino 2010 na cidade de Limoeiro do Norte. Mais um apoio do prefeito e das lideranças dali e esse time estaria no certame estadual do ano que vem. Conta com bons craques. Estamos falando da equipe do Camocim, que está hoje na coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário