VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FESTA DO FUTSAL - PREMIAÇÃO AOS MELHORES DE 2010

FESTA ESPORTIVA

Futsal premia os melhores do ano

Clique para Ampliar
Todos os premiados uniram-se num grito de festa, ao receberem a premiação pelo que realizaram no maior campeonato de futsal do Brasil, que reuniu 19 equipes participantes 
FOTO: TUNO VIEIRA

matérias relacionadas

10/11/2010 
Troféus, medalhas e presentes da Esmaltec fizeram parte da premiação de todos os que se destacaram
Os melhores do futsal cearense foram premiados ontem à noite, na festa de encerramento da temporada 2010, no Marina Park Hotel. O evento foi promovido pela TV Diário e organizado pela Federação Cearense de Futsal (FCFS). No começo da premiação, foi anunciado que o contemplado com a geladeira Esmaltec foi o artilheiro da competição, Wendel, do Quixeramobim, com 31 gols marcados.

O melhor jogador foi Jeanzinho do Crateús/Unicred. Ele fez jus a um freezer da Esmaltec.

Marcos Brígido foi escolhido o melhor árbitro do campeonato de 2010. "Eu vejo como um reconhecimento ao trabalho", comentou ele, no final. O atleta Glauber, do bicampeão Horizonte, sagrou-se o melhor goleiro do campeonato.

Houve também entrega de troféus e o terceiro lugar ficou com o Sumov, que recebeu cheque de R$ 2 mil da FCFS. O vice-campeão Quixeramobim levou o prêmio de R$ 3 mil.

Francisco Aíres pela segunda vez foi escolhido como o melhor técnico do campeonato, dirigindo o bicampeão Horizonte, também homenageado.

O diretor de jornalismo da TV Diário, Roberto Moreira, enfatizou o crescimento do futsal e lembrou que 104 mil pessoas, só na capital, viram a final de 2010 pela televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário