VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 1 de junho de 2010

TAÇA BRASIL DE CLUBES SUB 20 - DIVISÃO ESPECIAL

A Divisão Especial da Taça Brasil de Clubes Feminina, categoria sub-20, teve sua tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal na tarde desta 2a-feira (31/5). A competição será disputada na cidade de Caçador, interior catarinense, e contará com a participação de dez equipes.

Dividida em dois grupos com cinco clubes cada, a Taça Brasil, que está em sua sexta edição terá o Kindermann como sediante. A equipe catarinense está na chave B ao lado da Unopar (PR), do Jaguaré (SP), do Dom Bosco (MS) e da Nacional Gás/Unifor (CE). Na chave A estão o Barateiro Futsal (SC), a UCB (DF), a Hidráulica Brasil (GO), o COPM (PB) e a Esmac (PA).

O torneio terá início no próximo dia 7/6, uma segunda-feira e será disputado no ginásio Paulo Schieffler, em Caçador. Na primeira rodada estão previstos quatro jogos. Abrindo o campeonato a Hidráulica encara a Esmac; o Jaguaré enfrenta a Unopar; o Barateiro encontra a UCB e, por fim, o Kindermann faz sua estreia diante do Dom Bosco. COPM e Unifor folgam.

A competição segue em sua etapa classificatória até a sexta-feira, quando os classificados de cada grupo, dois ao todo, se enfrentam nas semifinais, em cruzamento olímpico. Os dois vencedores das semis do sábado se encontram na final que será disputada no domingo (13/6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário