VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Culona do Papa no Diário do Nordeste

Um marketing ousado

Toda uma estratégia de marketing, que foge do convencional e ingressa no ousado, está sendo posta em ação para este jogão de bola marcado para o dia 22 de junho, no Paulo Sarasate. O que tem a ver Cristiano Ronaldo o maior craque de futebol do mundo e o terceiro atleta mais bonito da Copa com o futsal? A princípio nada, mas acontece que a Fifa, a mesma Fifa que o premiou como o maior do Mundo também fez o mesmo com o brasileiro Falcão, só que no futsal. A diferença é que um está na África e o outro estará aqui no dia 22.

14 mil pessoas

Surpreendeu-me, positivamente, o público que viu a final do Novo Basquetebol Brasileiro na vitória do Brasília sobre o Flamengo por um ponto de diferença: 14 mil pessoas num ginásio é algo muito importante e raro, a não ser quando é um Roberto Carlos e neste caso até o Maracanã lota.

Dia do Futsal

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Antônio Carlos Rodrigues, convida o colunista para a sessão solene em comemoração ao Dia do Futebol de Salão, (lei 11902/95) por iniciativa do vereador Toninho Paiva. Será no dia 14 de junho, às 19 horas no Plenário 1º de Maio.

Mais marketing

O Colégio Christus, uma tradição no apoio ao esporte e um nome no ensino qualificado, já expõe em seu parque esportivo o "banner" em cores em que aparece o maior astro do Brasil, Falcão. É uma promoção diferenciada que leva aos grandes colégios da Capital a mensagem deste jogão.

A estrela do Círculo

Hoje é dia de esporte, juventude e entusiasmo. O presidente do Círculo Militar, general Souza, aqui com o vice-governador Francisco Pinheiro, preside a solenidade que marca os festejos de mais um aniversário desta simpática instituição social e esportiva do Ceará. O Sr. Antonio ao lado é uma das figuras queridas no clube. Pedro Ernesto mais atrás, outro nome de valor.

Acarape na luta

Com o apoio total do prefeito Acélio Freitas, o futsal do Acarape vai participar este ano do Intermunicipal. Chaguinha comanda o grupo e o secretário de Esportes Genival Israel é o coordenador técnico.

Carmen Sampaio

Ela é uma das figuras mais queridas do vôlei cearense e com uma passagem marcante e profissional por onde passou. Agora empresta o brilho de sua competência treinando a equipe de vôlei master das Damas de Ouro que vai disputar o próximo certame nacional. Carmen é gente da gente.

Vitória tranquila

Embora tarde, foi uma vitória tranquila do Sumov sobre o Espaço Jovem/Fanor. Os comandados de Gera praticaram um futsal aplicado e o time mostrou um bom preparo físico. O próprio escore de 5x1 não permite maiores comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário