VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Nacional Gás/UNIFOR vence a primeira na Divisão Especial


Beto Costa/CBFS
A Unifor conseguiu a vitória diante do clube paranaense
B
Caçador (SC) - A Nacional Gás/Unifor conquistou um grande resultado positivo ao bater a equipe da Sercomtel/Londrina, pelo placar de 3 a 0, em confronto ocorrido na noite desta quarta-feira (9/6), na cidade de Caçador, interior catarinense. A partida foi válida pela Divisão Especial da Taça Brasil Feminina de Clubes, categoria sub-20.

Com o triunfo o time comandado pelo técnico Wilson Sabóia alcançou os 4 pontos na chave B e alcançou o Kindermann na segunda colocação. O líder continua sendo o Palmeiras. A equipe da Sercomtel/Londrina permaneceu com três pontos ganhos.

A Unifor começou o jogo de forma bastante ofensiva e não demorou até conseguir a abertura de placar. Com pouco mais de um minuto de tempo de jogo percorrido, Jane recebeu bom passe pela esquerda de ataque e bateu cruzado, acertando o canto da meta paranaense, para abrir o placar.

Buscando a reação o time da Sercomtel apertou a saída de bola do time de Fortaleza e passou a atacar mais. Mas a defesa da Unifor esteve bem postada e impedia a maioria dos ataques adversários. O jogo segue equilibrado, então, com as duas agremiações criando boas chances para marcar.

Na segunda etapa a partida permaneceu movimentada, mas as duas defesas continuaram se prevalecendo diante dos ataques adversário. Mas o time cearense estava um pouco mais acertado no ataque e, com isso, chegou ao segundo gol, marcado por Jane, novamente, em boa finalização.

A partir daí o Londrina passou a atacar muito, pressionando a saída de bola da equipe adversária. A Nacional Gás se fechou bem na defesa e passou a explorar os contra ataques do clube adversário. O time paranaense passou a atuar com a goleira-linha em busca de alguma ação que abrisse a defesa adversária.

Mas a marcação cearense esteve muito segura, impedindo os avanços paranaenses. Com isso o time da Nacional Gás ainda conseguiu mais um gol, marcado por Simone, depois de uma dividida com a goleira adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário