VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 8 de junho de 2010

Kindermann e Nacional Gás ficam no empate


Beto Costa/CBFS

Cearenses e catarinenses empataram em Caçador
Caçador (SC) - Kindermann/UnC/Unimed e Nacional Gás/Unifor empataram em 2 a 2 em confronto ocorrido na noite desta terça-feira (8/6), em Caçador, interior catarinense. Com o resultado o time catarinense chegou aos quatro pontos e está na primeira colocação da chave B, enquanto a Nacional Gás somou seu primeiro ponto, ficando na quarta colocação da Divisão Especial da Taça Brasil Feminina de Clubes Sub-20.

Quem anotou o primeiro gol foi a Nacional Gás. Em rápido contra ataque a bola chegou até Eliene que se lançou ao ataque pela esquerda. Ela desferiu forte chute a gol, mas a bola bateu no pé da trave catarinense, sobrando livre para Jane marcar o primeiro da Unifor.

As cearenses estavam bem na partida e continuavam chegando com velocidade e criando boas chances. Na metade da etapa Michele recebeu passe pela direita e bateu forte, cruzado, para grande defesa da goleira Nandinha. Ela ainda realizou mais uma grande defesa em outra finalização de Michele.

Mas depois de uma cobrança de escanteio pela direita, a mesma Michele apareceu livre dentro da área para bater para o fundo das redes e ampliar a vantagem cearense. Até o final da etapa a Nacional Gás segurou o ímpeto ofensivo das catarinenses e levou a vantagem para o intervalo.

Na segunda etapa, porém, o jogo mudou de panorama. O time do Kindermann atacava com muita velocidade e passou a comandar o controle da partida. Com isso, em duas rápidas finalizações, empatou o jogo. Os dois gols foram de Lara. O primeiro em chute no ângulo e o segundo em arremate cruzado, igualando o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário