VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 13 de abril de 2010

UM PAPO COM O PAPA "Coluna do Silvio no Diário do Nordeste"

A Santana e o esporte

Isto ninguém discute. A participação da Santana Textiles no processo de promoção da cultura e do esporte do Estado do Ceará é algo impagável. Esta marca que transpôs o mundo é fruto da coragem de investir de Delfino Filho e sua equipe, um ex-goleiro do futebol e um "sportman" com assinalados serviços prestados ao esporte. Um dos craques do Fortaleza exibe a camisa ainda com a marca da Santana no Futsal, já que no futebol a Santan deixou. E na mesa de Delfino, projeto do futsal que deverá receber dele esta semana sinal verde. Bom-dia Edilson José.

Roberto no Country

A grande novidade na noite de sexta-feira passada no Ceará Country Clube foi a presença do prefeito Roberto Pessoa de Maracanaú. Jantava com amigos no Sirigado ao lado e depois esticou até o salão de recepção. Foi cumprimentado pelo presidente Paulo César, pelo diretor Augusto Borges e pelos muitos amigos que ali tem, como Darlan Carneiro colega de Roberto nos tempos do Colégio São João. Não se falou em política embora se saiba que o homem tem na veia desde criança o cerne da política. Ele é visto aqui com esposa Mazé.

A CBFS não perdoa

Os diversos times e seleções que desistiram de participar dos últimos certames nacionais chancelados pela CBFS e só comunicaram a desistência fora do prazo estabelecido acabam de ser punidos pela entidade nacional. O ato administrativo 02/2010, assinado pelo vice de competições Afonso Covello Neto pune as seguintes instituições: Federação do Pará, Constelação Clube, filada à Federação Roraimense, Federação Piauiense, Federação Amapaense, Santa Cruz do Recife e Trez de Campina Grande. Todas elas ficam impedidas de participação em futuros eventos nacionais. Sem contar a perda de pontos no ranking administrativo.

Cláudio Pessoa

A Mapec, uma das empresas controladas pelo empresário Cláudio Pessoa sempre teve sua participação no esporte ora apoiando diretamente, ora com placas nos ginásios. Seu principal titular é um homem de esporte e por onde passou deixou a marca da competência e da obstinação. E agora que Canindé se ínscreveu para o Estadual de Futsal com a Sagrada Família o que se espera é que Cláudio mais uma vez mantenha seu apoio ao esporte na sua cidade.

Três prefeitos

Nezinho (Horizonte), Dilmar (Limoeiro do Norte) e Wilame (Mombaça) comprimentam Aécio de Borba na festa do futebol de salão no Marina Park Hotel. Três gestores que acreditam no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário