VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fortaleza deixa disputas do Futsal

A diretoria do Fortaleza Esporte Clube anunciou na manhã desta quinta-feira, 15, que não irá mais participar de disputas no futsal neste ano de 2010. O clube entregou um ofício, a Federação Cearense de Futsal solicitando o licenciamento do clube para as disputas da temporada 2010.

O que você acha da decisão da diretoria do Fortaleza? Opine

O futsal no leão existe desde 2001. A modalidade foi criada pelo então diretor de esportes olímpicos e ex-presidente do clube Lúcio Bonfim. Desde a formação, o tricolor vem colecionando títulos. Norte-nordeste, Nordestão, Copa Metropolitana, Campeonato Cearense e até Liga Nordeste.

Sem patrocinador e sem dinheiro, Betinho deixa o cargo

No ano passado, o Fortaleza perdeu o título cearense para o Horizonte. Em seguida, foi campeão da Liga Nordeste e conquistou o direito de disputar a Superliga, mas não conseguiu se classificar para a segunda fase. Para Betinho, diretor de futsal do tricolor, a crise se deve mesmo a problemas financeiros.

A notícia veio como uma bomba para torcedores, dirigentes e até jogadores

Atualmente, o leão estava disputando a Copa Metropolitana e se preparava para o Campeonato Cearense. Agora os jogadores têm outra preocupação: serem recebidos em outras equipes. Mas nessa tarefa, Betinho garante que pode ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário