VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Nos pênaltis, Horizonte vence Crateús pela Copa TVM de futsal

Pela fase final da Copa TV Verdes Mares de Futsal, Crateús e Horizonte reeditaram a final do Campeonato Cearense de futsal deste ano. Diferente dos outros dois jogos, o Horizonte levou a melhor, nesta terça-feira (17), no ginásio da Unifor, ao vencer por 2 a 1 nos pênaltis, após um empate em 2 a 2 no tempo regulamentar. 
Horizonte vence Crateús pela fase final da Copa TVM (Foto: Zé Rosa Filho/FCFS/Divulgação)Horizonte vence Crateús pela fase final da Copa TVM (Foto: Zé Rosa Filho/FCFS/Divulgação)


O primeiro gol foi marcado por George Bogobol, camisa nove do time de Crateús, logo nos cinco primeiros minutos da partida. O Crateús dominou o primeiro tempo e contou com os inúmeros erros de passe do Horizonte. No entanto, faltando menos de dois minutos para o fim do primeiro tempo, Edilson tabelou com João César e chutou na saída do goleiro do Crateús, empatando a partida.

Empate segue e jogo é decidido nos pênaltis

Com apenas dois do segundo tempo, o Crateús tinha uma jogada ensaiada na manga. Em cobrança de falta, Romildo encontrou Samuel embaixo da trave, que só tocou, de leve, para o gol do Horizonte, sem chances para o goleiro Alan.

O Horizonte tentou chegar com Nene, que fintou três atletas do Crateús, mas não conseguiu furar o gol de Lambão. Até que em um ataque do Crateús, Romildo perdeu a bola e Fabrício puxou o contra-ataque, tocando para João César que só completou para o gol de Lambão. No fim do jogo, Dedé ainda perdeu uma chance claríssima de gol para o Horizonte, levando os companheiros no banco a loucura. Fim de papo e tudo igual na Unifor.

Nos pênaltis, melhor para Horizonte

Nas cobranças de pênaltis, Maiko cobrou primeiro para o Crateús, mas Alan defendeu. Nenê marcou e colocou o Horizonte na frente. Adevando marcou e Dedé também não desperdiçou. Seguia 2 a 1 para o Horizonte. No entanto, a cobrança de Paulo Victor foi para fora e o Horizonte conseguiu a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário