VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Caucaia usa contra-ataques e vence Maranguape na Copa TVM de futsal

O Caucaia venceu o Maranguape por 2 a 1, nesta terça-feira (17), pela fase final da Copa TV Verdes Mares de futsal. Jogando no ginásio da Unifor, em Fortaleza, o time coral usou melhor os contra-ataques e bateu o time de verde com gols de Milton e Wendel. Rian descontou para o Maranguape. 
Caucaia vence Maranguape na Copa TVM de Futsal (Foto: Zé Rosa Filho/FCFS/Divulgação)Caucaia vence Maranguape na Copa TVM de Futsal (Foto: Zé Rosa Filho/FCFS/Divulgação)


Muita marcação e nenhum gol

Nos primeiros minutos de jogo, Reginaldo teve uma boa chance ao ficar cara a cara com o goleiro Caíque, que fez bela defesa em chute à queima-roupa. No começo da partida, o Maranguape tinha maior volume de jogo e o Caucaia ficava mais na defensiva. 

O Caucaia tentava o contra-ataque, mas parava em Mateus. Em um deles, Vitinho recebeu cara a cara com o arqueiro da equipe de verde, mas acabou perdendo a melhor chance do primeiro tempo, que terminou sem gols. David ainda perdeu boa chance em jogada ensaiada do Caucaia, chutando a bola rente à trave esquerda de Mateus.

Estratégia errada para o Maranguape 

No segundo tempo, a marcação continuou forte dos dois lados. Até que em uma roubada de bola da equipe tricolor, Vitinho recebeu a pelota, tirou o goleiro do Maranguape do lance e passou para Milton que, com o gol vazio, abriu o placar no ginásio da Unifor para o Caucaia.

Quando o relógio regressivo marcava cinco minutos para o fim do jogo, o Maranguape resolveu usar Kadu como goleiro-linha. No entanto, a estratégia deu errado. No primeiro lance, a bola sobrou com Wendel, do Caucaia, que chutou de longe e ampliou: 2 a 0. 

No entanto, logo na sequência, em boa bola trabalhada do Maranguape, Rian descontou para o time de verde, que diminuiu no placar: 2 a 1. Mas ficou nisso. Vitória para o Caucaia, fechando o segundo jogo do primeiro grupo das finais da Copa TVM de Futsal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário