VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Em jogo disputado, Mombaça supera Martinópole pela Copa TVM de futsal

Em um jogo disputado e decidido nos detalhes, o Mombaça venceu o Martinópole por 2 a 0, nesta terça-feira (17), ginásio da Unifor, em Fortaleza, pela fase final da Copa TV Verdes Mares de futsal. Os gols foram marcados por Rafinha e Leandro, um em cada tempo do duelo. 
Mombaça supera Martinópole pela Copa TVM de futsal (Foto: Zé Rosa Filho/FCFS/Divulgação)Mombaça supera Martinópole pela Copa TVM de futsal (Foto: Zé Rosa Filho/FCFS/Divulgação)


Boa movimentação e Mombaça na frente

Martinópole usava o grandalhão Diego César para o trabalho de pivô, dando trabalho ao goleiro mombacense Gláuber. O Mombaça tinha maior posse de bola, mas não conseguia converter o percentual em gols.

Em contra-ataque, Diego César recebeu a bola cara a cara com o goleiro, mas não conseguiu o domínio para marcar, perdendo boa chance para Martinópole. Até que a equipe mombacense comemorou primeiro. Em boa trama no ataque, o camisa nove Rafinha abriu o placar para o Mombaça quando faltavam cinco minutos para o fim do primeiro tempo.

Jogo segue corrido, mas Mombaça decide no fim

As equipes voltaram com a mesma vontade para a etapa complementar. Logo no início do segundo tempo, Martinópole chegou ao ataque com Diego Cesar, que teve duas oportunidades de chutar, mas acabou perdendo o ângulo com a movimentação do goleiro Gláuber, de Mombaça, que salvou o time.

Quando o marcador registrava menos de cinco minutos para o fim do jogo, Martinópole adotou a tática do goleiro linha. Em um detalhe, quase o segundo gol de Mombaça, mas Ramon tirou a bola em cima da linha, salvando Martinópole. A torcida seguia apoiando a equipe de branco, que não correspondeu dentro de quadra. Em lance isolado, a tática do goleiro-linha deu errado e Leandro aproveitou para ampliar e decidir para o Mombaça: 2 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário