VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Círculo Militar vence e garante primeira colocação


Zerosa Filho/CBFS

O time cearense não pode ser mais alcançado no grupo P1
Belo Horizonte (MG) - Na terceira partida desta quinta-feira (16/5), o Círculo Militar de Fortaleza (CE) passou fácil pelo A.E. Elmo (MA) pelo placar de 6 a 3 e garantiu a liderança e sua vaga nas semifinais da 19ª Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15 Masculino - Primeira Divisão. Os jogos estão sendo realizados na Arena Vivo. 

O resultado garantiu o time cearense na fase semifinal da competição com nove pontos em três jogos. Já o Elmo dá adeus à competição de forma melancólica.

O jogo mal começou e João Victor tratou de abrir o placar para o Círculo Militar. Em um vacilo da defesa, Kakau empatou. Mas, não demorou muito e Rodrigo fez o segundo e recolocou o time cearense à frente do marcador. 

Os cearenses iam com tudo e o time do Maranhão tentava se segurar, mas estava difícil. Aos 13 minutos, Rodrigo bateu de média distância e fez o terceiro. Depois de algumas bolas na trave, foi a vez de Vinícius marcar para o Círculo Militar.

No segundo tempo, as equipes voltaram cadenciando mais o jogo. Mas tranquilos em quadra, o time do Círculo Militar chegou ao quinto gol com Fidelis, o garoto saiu da marcação e bateu cruzado, levantando a torcida cearense que compareceu na Arena Vivo.

Aos 9 minutos, a equipe do Elmo conseguiu diminuir com Kakau, que aproveitou bobeira para marcar seu segundo gol na partida. 

Apesar de ter sofrido o tento, o time do Ceará era bem superior e aos 14 minutos, Mayron, camisa 10 do Círulo Militar, recebeu no meio, saiu do primeiro, do segundo e com categoria tocou na saída do goleiro, marcando o sexto da equipe alviverde.

Ainda deu tempo para o Elmo diminuir com Mateus, o garoto recebeu na ala, puxou para o meio e bateu cruzado. 

Final de jogo, vitória do Círculo Militar por 6 a 3 diante do Elmo. Com o resultado, os cearenses se classificam para as semifinais com uma rodada de antecedência. Já o Elmo se despede da competição sem ter marcador nenhum ponto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário