Zerosa Filho/CBFS O time cearense não pode ser mais alcançado no grupo P1 |
O resultado garantiu o time cearense na fase semifinal da competição com nove pontos em três jogos. Já o Elmo dá adeus à competição de forma melancólica.
O jogo mal começou e João Victor tratou de abrir o placar para o Círculo Militar. Em um vacilo da defesa, Kakau empatou. Mas, não demorou muito e Rodrigo fez o segundo e recolocou o time cearense à frente do marcador.
Os cearenses iam com tudo e o time do Maranhão tentava se segurar, mas estava difícil. Aos 13 minutos, Rodrigo bateu de média distância e fez o terceiro. Depois de algumas bolas na trave, foi a vez de Vinícius marcar para o Círculo Militar.
No segundo tempo, as equipes voltaram cadenciando mais o jogo. Mas tranquilos em quadra, o time do Círculo Militar chegou ao quinto gol com Fidelis, o garoto saiu da marcação e bateu cruzado, levantando a torcida cearense que compareceu na Arena Vivo.
Aos 9 minutos, a equipe do Elmo conseguiu diminuir com Kakau, que aproveitou bobeira para marcar seu segundo gol na partida.
Apesar de ter sofrido o tento, o time do Ceará era bem superior e aos 14 minutos, Mayron, camisa 10 do Círulo Militar, recebeu no meio, saiu do primeiro, do segundo e com categoria tocou na saída do goleiro, marcando o sexto da equipe alviverde.
Ainda deu tempo para o Elmo diminuir com Mateus, o garoto recebeu na ala, puxou para o meio e bateu cruzado.
Final de jogo, vitória do Círculo Militar por 6 a 3 diante do Elmo. Com o resultado, os cearenses se classificam para as semifinais com uma rodada de antecedência. Já o Elmo se despede da competição sem ter marcador nenhum ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário