Zerosa Filho/CBF Cearenses e mineiros fizeram o jogo mais empolgante da rodada |
Com a vitória, os cearenses sobem para a primeira colocação do grupo P1 com três pontos e um saldo mais dois. Já o Olympico segura à lanterna sem nenhum ponto somado e saldo menos dois.
O jogo
A primeira etapa iniciou empolgante, com uma tática voltada para o ataque, as equipes iam empolgando o público que compareceu para torcer.
Logo no primeiro lance, o goleiro cearense mandou uma bomba de sua área e quase marcou um golaço, a bola ainda bateu no travessão antes de sair pela lateral.
O jogo estava a mil por hora, em mais uma tentativa, os cearenses bateram três vezes a gol, mas a defesa do Olympico conseguiu salvar. Em reposta, o time mineiro quase marcou com o seu camisa 2 que limpou e ficou cara a cara com o goleiro, que fez linda defesa.
Aos 10 minutos, o goleiro do time do Ceará fez linda sequencia de defesas, levando a torcida cearense que compareceu ao ginásio ao delírio.
Aos 12 minutos, Felipe antecipou a defesa e fez o primeiro para o time do Olympico . O Circulo Militar não se intimidou e um minuto depois, João Victor arrancou pela direita e bateu cruzado para deixar tudo igual.
No segundo tempo, a partida continuava empolgante e logo com 4 minutos, Murilo recolocou os donos da casa à frente do marcador.
Os cearenses sentiram o baque, mas a torcida passou a incentivar e os garotos do Circulo Militar foram para cima. Aos 6 minutos, Mayson bateu cruzado, a bola desviou e entrou devagar dentro do gol.
Com a igualdade no placar, os cearenses continuaram melhor. Tanto que 2 minutos depois, Paulo Rodrigo tocou na saída do goleiro e virou para o time cearense. Em seguida, João fez o quarto e decretou a vitória.
Vitória imponente do time do Circulo Militar por 4 a 2 diante do Olympico. Na próxima rodada, os cearenses encaram o Itaquerense. Já os mineiros tentam a reabilitação contra o Elmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário