VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Circulo Militar (CE) vence de novo e lidera o grupo P1


Zerosa Filho/CBFS

Fideles, camisa 8 do time cearense, marcando o segundo gol de sua equipe
Belo Horizonte (MG) - Na abertura da segunda rodada da 19ª Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15 Masculino – Primeira Divisão que aconteceu nesta terça-feira (14/5), o Circulo Militar de Fortaleza (CE) mostrou superioridade e venceu por 6 a 2 o time S.E. Elite Itaquerense (SP).

Com a vitória, os cearenses somam o segundo resultado positivo e lideram o grupo P1. Ao todo, já são 10 gols marcados e quatro sofridos. Já o Itaquerense que estreou nesta segunda rodada, terá de se contentar momentaneamente com a lanterna.

Desde o primeiro minuto de jogo os cearenses mostraram que iam para cima. Apesar do total domínio, o Circulo Militar pecava no último passe. Mas de tanto insistir, a equipe do Ceará inaugurou o placar aos 6 minutos, com João Victor, o camisa 7 recebeu dentro da área e mandou para o fundo das redes.

Aos 12 minutos, Fideles recebeu na entrada da grande área, driblou o goleiro, chapelou o defensor e marou um golaço, ampliando para o Circulo Militar. 

O time paulista parecia nervoso, errando muitos passes e tendo dificuldades de sair com a bola de sua defesa. Apesar de ter criado várias outras oportunidades, a equipe cearense não conseguiu mais movimentar o placar na primeira etapa.

Passeio cearense 

O segundo tempo começou com o time do Circulo Militar com força total no ataque. Logo aos 3 minutos, Kauê recebeu na frente e tocou para o fundo das redes. Em seguida, Mayron, camisa 10 do time cearense, ganhou na dividida, ficou cara a cara com o goleiro e com toda categoria deu um toquinho rasteiro no quanto esquerdo para marcar o quarto.

Tentando uma reação, o Itaquerense se lançou ao ataque e depois de uma bobeira da defesa, Vicente apareceu livre dentro da área para diminuir para os paulistas. 

O Itaquerense continuou no ataque, dessa vez, Danilo lançou e novamente Vicente, dessa vez de cabeça, subiu mais que a zaga para marcar o segundo.

Para quem acreditava em uma reação paulistana, deixou de acreditar aos 10 minutos, quando João Victor viu o goleiro adiantado, o fixo teve a frieza de mandar para o gol e fazer o quinto. 

No minuto seguinte, Kauê também resolveu arriscar e deu números finais ao jogo. Circulo Militar 6 a 2 encima do Elite Itaquerense.

Na próxima partida os cearenses folgam e só voltam a jogar na quinta-feira (16/5), contra o Elmo. Já o time do Itaquerense que estreou nesta rodada, vai tentar recuperação na quarta-feira (15/5), diante do mesmo Elmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário