VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Coluna do Sílvio Carlos



silviocarlos@diariodonordeste.com.br
17.10.2012
O Sub 15
O time do União conquistou recentemente o título do Campeonato Cearense de Futebol Sub 15. Na partida decisiva realizada no Estádio Presidente Vargas, a equipe de Itaitinga, que jogava pelo empate, derrotou o Fortaleza por 2 a 0 com gols de Felipe Dionathan e Átila e levantou o belíssimo troféu da competição. A Federação Cearense de Futebol (FCF) e a Classic Promoções parabenizam jogadores, dirigentes, comissão técnica, funcionários e torcedores do Centro Esportivo União pela conquista desse título e também pela significativa campanha. O União conseguiu 13 vitórias no campeonato, dois empates e apenas uma derrota. O ataque marcou 37 gols e a defesa sofreu 10.

Victor Hanover
Os atletas do Maracanã não esquecem a matéria que o repórter Victor Hanover produziu e que a TV Diário apresentou quando ele "cantou" a vitória do time representante da cidade de Maracanaú antes de ser disputada a segunda partida da decisão do Campeonato Estadual 2012 de Futebol de Salão, contra o time do Alto Santo. "Chegou a hora da virada", dizia Hanover e voltando-se para o telespectador prognosticou que poderia dar Maracanã. E deu. Aqui Hanover aparece entrevistando o superintendente da Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS), Roberto do Vale. Dois profissionais que primam pelo profissionalismo e que são sinônimo de competência no que fazem.

Um vencedor
Ele colocou o time de Alto Santo na final do Campeonato Cearense de Futsal deste ano. E agora a equipe que ele preside irá representar o Estado na disputa da Taça Brasil, ocupando o lugar que era do Russas. Falamos de Adelmo Aquino, que "lavou" nesta eleição, pois fez o seu sucessor e ainda ganhou com o filho em outra cidade.

Triathlon
A Federação de Triathlon do Estado do Ceará (Fetriece) informa que as inscrições para o Circuito Nacional Sesc Triathlon - etapa Fortaleza serão encerradas, amanhã (17). A prova será realizada no próximo dia 20/10, no Marina Park Hotel (Av. Leste-Oeste), com largada às 7h30. Mais informações: site (http://www.sesc-ce.com.br ).

Mais triathlon
Cerca de 500 competidores deverão participar da etapa cearense do Circuito Nacional Sesc de Triathlon. A competição distribuirá 53 mil reais entre os triatletas mais bem colocados em diferentes categorias.

Fera da natação
Atleta da Academia Hedla Lopes e aluna do 8º ano do Colégio Antares, Victória Parente, 13 anos, já conquistou este ano quatro troféus de melhor indíce técnico. Esses índices foram no 17º Torneio NE/AL (20 a 21/04); Campeonato Cearense de Piscina Curta (Juazeiro do Norte), julho; III Jogos Aquáticos do Ceará (agosto); e Torneio N/NE-AM (21 a 22/09).

Mais Victória
A propósito, este último evento em Manaus reuniu 340 nadadores de 37 clubes representando 11 estados, com provas disputadas na Vila Olímpica de Manaus. E Victória Parente foi destaque, pois bateu dois recordes nos 50m livre (00:28.07) e 100m livre (1:01.50)e ganhou mais duas provas: 200m livre e 200m medley, somando quatro medalhas de ouro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário