VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Seleção Brasileira desembarca no Japão

Seleção Brasileira desembarca no Japão após longa viagem

O clima de Copa do Mundo tomou conta da Seleção Brasileira de Futsal. O grupo desembarcou nesta quarta-feira (17/10) à noite, no Japão, e inicia a preparação para a Copa do Mundo de Futsal FIFA 2012, que será em novembro, na Tailândia.

Em solo japonês, o time comandado por Marcos Sorato realiza dois amistosos como parte do calendário da pré-temporada. A boa notícia veio ainda no Brasil, quando Falcão recebeu os exames realizados na lesão que desfalcou o camisa 12 no Circuito Sul-Americano, em Brasília, e ficou constatado a melhora no local, confirmando a presença do ala na lista final de convocados.

Após passar a noite em Tóquio para se recuperar da longa viagem - a maior parte do grupo saiu de São Paulo, passou por Dubai para só depois pousar no Japão -, a equipe segue para Sendai, cidade devastada pelo Tsunami de março de 2011. Para o trecho, os jogadores irão pegar um trem-bala, que chegou a ficar desativado após o desastre.

O Brasil fica em território japonês até o próximo dia 27 de outubro. Depois a delegação segue para a Tailândia, onde estreia no dia 1º de novembro pelo Mundial. O adversário será o Japão, em Nakhon Ratchasima (Korat), às 21h (horário da Tailândia; 11h de Brasília).


Descrição: Rodape_mail-fila

Nenhum comentário:

Postar um comentário