VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Horizonte inicia os trabalhos para o duelo diante de Meruoca


Depois de estrear bem na segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal, vencendo do Maracanã/Flamengo, o Horizonte Futsal já volta suas atenções para o próximo desafio no estadual. A equipe horizontina recebe no Ginásio Joaquim Domingos Neto, em Horizonte, a equipe de Meruoca, no próximo sábado (22/7), as 20h00, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do cearense.


Ainda sem saber qual seria o próximo adversário (já que apenas na noite da segunda feira a FCFS divulgou os jogos da próxima rodada do estadual) a equipe horizontina reiniciou as atividades na manhã da segunda feira (16) no ginásio Aécio de Borba, capital cearense, com um leve treino regenerativo e a revisão de algumas jogadas ensaiadas do técnico Francisco Aires.

Reapresentação foi marcada pelo clima de descontração (Foto: Cleybson Rodrigues/Horizonte Futsal)
Uma das grandes surpresas do estadual na primeira fase, o Horizonte sabe que não terá vida fácil diante de Meruoca. “Não tenho dúvidas de que vai ser uma partida complicada, nós vimos Meruoca fazer uma grande primeira fase e com méritos avançar a esta etapa da competição”, Comenta o técnico Francisco Aires.

A preocupação do treinador do galo do tabuleiro tem fundamento. Mesmo com pouco investimento, apostando em atletas “da casa” a equipe do interior do estado desbancou a tradição do Sumov (que não avançou a segunda fase). “Temos que respeitar, não é uma equipe boba, vamos trabalhar para que nós não sejamos surpreendidos”, Completa o técnico do Horizonte.


Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa - Horizonte Futsal (CE)
(81) 9807-1120/9870-0510

Nenhum comentário:

Postar um comentário