VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 16 de novembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Elas brilharam
Na festa do Shopping Benfica organizada pela Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) para apresentação dos troféus que serão conferidos aos vencedores dos certames promovidos pela entidade nesta temporada, elas deram o toque feminino que faltava. As meninas do Sumov Atlético Clube, cheias de charme, beleza e com astral elevado, chamaram a atenção dos atletas dos outros clubes que prestigiaram essa festa. E tome paquera! No esporte como na vida, alguns momentos de descontração fazem um enorme bem.

Três personagens
O primeiro da esquerda está empenhado em trazer para o Ceará a Seleção Brasileira. O do meio tanto faz ser senador como deputado, os hábitos são os mesmos, aliados a uma simplicidade franciscana. E o que mais ri tem motivos para tal. A nova carreta que chegou para sua empresa só falta voar... Dito isso, estejam com Sílvio Carlos, Luiz Pontes e Boanerges Pontes.

Jogão de bola
Reginho pegou tudo e mostrou ser um goleiro para decisões. E com ele num dia inspirado o Afagu/Russas teve forças para virar um jogo dentro da casa do adversário. Afagu/Russas 3x2 Horizonte, depois de o time horizontino fazer 2 a 0. Agora, os comandados do técnico Francisco Aires tentarão reverter o quadro nos domínios do rival, o ginásio de Russas, neste próximo sábado. Os russanos venceram três, de cinco confrontos contra o Horizonte neste ano.

Alto Santo vence
Eu não diria inesperado, mas a vitória do Alto Santo sobre o Fortaleza foi um fato não inconteste pelos elencos que as duas equipes possuem. Com o ardor de sua torcida estimulando o time, os altosantenses derrotaram os tricolores por 2 a 1. E agora é o Tricolor do Pici que tenta reverter a situação que lhe é desfavorável, próximo sábado (19/11), na Capital.

Fenabrave
A gente sente que os objetivos da Copa Fenabrave serão atingidos primordialmente. O congraçamento entre os atletas é notório e o time da Saga, que faz parte do Grupo G do certame, desponta como um dos favoritos ao título da edição 2011 da competição organizada pela Federação Cearense de utebol Sete. Um timão, como aqui já foi dito. E nesta quinta-feira (17/11), haverá dois jogos pela Copa Fenabrave: Iguauto x Vouga, pelo Grupo A; e Monserrat x Jangada, pelo Grupo B.

Três lideranças
Maranguape acertou em cheio. Ou melhor, o seu prefeito George Lopes Valentim. Nos festejos dos 160 anos daquela simpática e acolhedora cidade serão homenageados as seguintes personalidades: Fernando Cirino, padre Moacir Cordeiro Leite e o professor José Maria Fialho. Três nomes que dispensam apresentações. Dia 24/11 é a data e a solenidade, às 19h30, no Theatro Municipal Dr. Pedro Gomes de Matos.

Professor Segundo
Não tem hora para dormir. Está cansado e totalmente empenhado na sua festa dos melhores do futsal na cidade de Aracati. O homem que trará o craque Falcão ao Ceará é o professor Segundo Costa. E com certeza a cidade aracatiense recepcionará em grande estilo as estrelas salonistas locais e nacionais. Bola branquíssima para mestre Segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário